segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[Dica] Cozinha para 2!

Como passaram o Valentines Day?
Eu passei a data trabalhando/na faculdade e por fim nem pude comemorar o dia com meu namorado, mas ele me presenteou com deliciosos chocolates e domingo, dia 16/02, ainda tivemos um lindo meeting para comemorar a data!
Deixarei para escrever sobre o meeting em outro post, mas gostaria de deixar aqui uma sugestão de um canal lindo do youtube: o Cozinha para 2.
Eu adoro assistir canais de culinária (além de gostar muito de cozinhar!) e acompanho vários no youtube, mas para essa data super romântica não há canal mais adorável que esse para se acompanhar.
Com receitas simples, "sem fogão e sem complicação", o casal super fofo Carol Thomé e Duca Mendes nos ensinam receitas muito fáceis com um edição tão linda que a cada vídeo fico um pouco mais apaixonada.

Vale a pena conferir e se apaixonar também!








Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[01-02-2014] Ano Novo Chines!

No dia 01 e 02 de fevereiro aconteceu no bairro da Liberdade a tradicional comemoração do Ano Novo Chines!
É uma festividade muito bonita e com belas apresentações. Todos os anos compareço pois adoro ver as ruas decoradas e conhecer um pouco da cultura chinesa. Aguardo ansiosamente a dança do Dragão, mas esse ano o calor estava castigando a todos e por fim acabei não vendo a maioria das apresentações.
Combinei com a Jujuba de irmos juntas no sábado e com os outfits baseados na mesma estampa da Innocent World que temos em comum, o Band of forest animals!
Fui junto com o Fê e chegamos por volta das 14h na Liberdade. Lá encontramos a Jujuba e o Dan no metrô e depois de um pequeno desagrado com um senhor alcoolizado que insistia em vir falar conosco, fomos comer Takoyaki (nhom nhom nhom <3) e andar um pouco pelo evento. Andamos bem pouco na verdade pois o sol forte e a grande quantidade de pessoas não era um grande incentivo. Acabamos abrigados dentro do shopping Sogo onde ficamos conversando junto com outro amigo, o Renato, que acabamos por encontrar também no evento!

O que eu usei no dia:


OP: Innocent World
Bolsa: Super Hero shop
Chapéu : Bodyline
Oxfords: Botero
Broche: Antix
Todo o resto é offbrand


Foto com a Jubs roubada da Jubs! <3
PS: Se vocês não conhecem a Jujuba, precisam conhecer! Ela é uma guria maravilhosa e incrível <3
Obrigada pela sua amizade tão especial <3 Te adoro <3

Para vencer o calor a escolha do OP foi um grande aliado! Para completar o outfit apenas adicionei um chapéu por causa do sol e meias curtas para deixar o outfit mais fresco. Foi uma combinação bem simples, mas fiquei confortável durante todo o dia, o que para mim é o mais importante!

Foi um dia muito divertido apesar do clima severo que está me fazendo optar por frequentar lugares com ar condicionado. Sempre é muito bom rever pessoas queridas e ainda consegui comprar algumas coisas que eu precisava na Ikesaki, que não estava tão cheia como eu imaginei, e levei um ótimo mangá para casa, tão bom que me arrependi de não ter pego os outros 3 volumes!
Para encerrar a noite acabamos por encontrar outros amigos e migramos para o Starbucks: frappuccino + ar condicionado tem sido nossa escolha mais frequente!

E por fim minhas férias da faculdade acabaram! Espero continuar tendo algum tempo para escrever aqui, pelo menos uma vez por semana!

Para não deixar o clima triste de pós-férias, segue fotos dos filhotinhos da Pantufa!



Sim! Minha gata teve filhotinhos! Apresento-lhes o Marshmallow e o Novelo <3 Morram de amor!

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[26-01-2014] Karaokê de despedida da Bia

A diva e queridissima amiga Bia Wazima se mudou de São Paulo para Brasilia, mas antes de ir embora marcou um karaokê entre amigos para registrar a data.
Acordei no dia não muito bem, pois esse calor me deixa com dores de cabeça horriveis por causa da enxaqueca, mas era um encontro que eu não poderia faltar pois a Bia é uma guria incrivel, que eu admiro e gosto por demais.
Então, apesar do calor, montei um outfit bem simples só para não deixar passar a data em branco já que eu queria usar lolita no dia.
Optei por usar mais uma vez meu amado Robe, que me salva quando o clima está muito quente e abafado, em uma das combinações de cores que mais me agrada: preto x azul. Pensei em ir sem meias, mas o outfit ficou tão mais bonito com a textura e desenhos da meia que acabei por deixa-la.

O que eu usei no dia:


JSK e Robe: Le Carrousel
Laço e corsage: Surface Spell
Luvas: Bodyline
Colar: La belle Coraline
Todo o resto é offbrand

Como eu tinha alguns outros compromissos no dia, eu e o Felipe acabamos chegando um pouco depois do horário marcado, mas como o karaokê se estendeu um pouco mais do que deveria para encerrar, deu para aproveitar a ida!
Lá encontrei a Mari e a Jujuba, que sempre fazem meus dias mais felizes , a Kat e o Soba, que estavam super lindos e bem produzidos ~ sendo divos e divando ~, a lindissima Rika e seu namorado, e varios outros amigos, além da Bia que estava linda, como sempre!
E também tive o prazer de rever duas amigas adoradas e mais do que sumidas, a Mari Porcelaina e a Ana. Mas já ameacei essas tratantes, então acho que elas não irão mais sumir...Eu espero! XD
~Acho que terei que ameaçar a Keka também...essa mocinha está ficando muito sumida!~
A tarde foi muito divertidade! Não cantei muito pois realmente não estava me sentindo bem, mas foi muito bom rever tantas pessoas!

Faltou o Soba na foto - Foto tirada pelo Renato

Bia, boa sorte nessa sua nova etapa de vida. Muitas felicidades! Sentiremos sua falta <3
Sua linda!

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis