domingo, 28 de abril de 2013

Filme e presente!


 -Filme: Orgulho e Preconceito - 

Vivo um dilema com as coisas que decido comprar: quando passo a procura-las, elas somem do mercado e ficam impossíveis de se encontrar.
Isso é uma maldição que infelizmente atinge a mim e ao meu namorado, pois ele, sempre pronto a me agradar com presentes, acaba tendo muita dificuldade em encontrar os itens que eu gostaria de ter, por mais simples que sejam.
Dessa vez, o alvo da maldição foi o DVD de "Orgulho e Preconceito", filme baseado no livro de mesmo nome da autora Jane Austen.
Já possuo o livro e nem sei quantas vezes já o li, pois é um de meus romances favoritos.
Impossível não se apaixonar pelo querido Mr. Darcy e pela narrativa leve e envolvente da autora.
Logo, eu precisava ter o filme em minha coleção já que também está em minha lista de preferidos, mas essa busca se tornou bem difícil e até nas grandes lojas estava esgotado.
Mas eis que o Felipe o encontra na loja online da livraria Saraiva á venda, solitário, em algum lugar longínquo! Demorou mais de 10 dias para chegar e ser entregue em São Paulo, mas dia 22/04 - segunda-feira – ele finalmente chegou em casa são e salvo!
No mesmo dia em que foi entregue já revi o filme e foi tão maravilhoso quanto eu me recordava!

Acho que irei ler o livro mais uma vez!

Obrigada Felipe!

Obrigada pela visita!

Beijos com borboletas azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário