terça-feira, 11 de junho de 2013

[26/04/2013] Bazar J-Fashion e tarde de autógrafos com Eduardo Spohr

Mais um post atrasado... ai ai!
Bem, dia 26/04/2013, aconteceu o 1° Bazar J-Fashion, digo o 1° pois foi tão bem sucedido que já haviam ideias para um próximo!
Nossos meetings de vendas e trocas Lolita já acontecem há algum tempo, mas foi a 1° vez que tanta gente bonita e de tantos estilos lindos se reuniram com esse proposito! E claro que na organização não poderíamos ter ninguém menos do que a fofíssima Kakao, que transita por vários estilos de J-Fashion sempre linda e com muito cor de rosa!
O local escolhido foi o salão de festas do prédio do Willian, outro querido que nos cedeu o local e nos recebeu tão bem.  Não tinha mesas e cadeiras em grande numero, mas todos, por fim arrumaram um cantinho para expor suas coisas. Eu não levei e nem comprei muita coisa, pois estava lá apenas de passagem, sem o Felipe para me ajudar com os volumes e tinha que ir embora cedo para encontra-lo para a seção de autógrafos de um de seus escritores favoritos.


Algumas coisinhas que eu comprei:



 Estou apaixonada por esse camafeu de gato, espero que a Keka coloque mais itens desse tipo a venda logo!








Camafeu de gato e Camafeu com corrente – Le Carrousel
Broche de gato e brincos de gato – Comprei com a linda da Myla.


O Relógio é do Ebay, mencionei ele no post anterior, só está aqui pela facilidade em fotografa-lo junto com as outras peças desse post ^^

Apesar de ficar bem pouco tempo foi muito bom rever e conversar com pessoas queridas, além de ter tido a oportunidade de conhecer a Kali, belíssima de Moitié, que foi uma das primeiras lolitas brasileiras que comecei a acompanhar na cena.


Depois dessa rápida passada no Bazar, junto com mais um casal de amigos que a Mari convenceu na hora de ir conosco, fomos para a seção de autógrafos do Eduardo Spohr.


A seção de autógrafos estava marcada com inicio ás 16h na livraria Saraiva do shopping Center Norte, e quando chegamos lá, além do estacionamento lotado, nos deparamos com uma fila enorme de fãs e mesmo o Felipe já estando na fila há algum tempo, demorou muito mais do que eu esperava e o que era para ser uma tarde de autógrafos se estendeu até as 23h, hora aproximada que nós conseguimos sair da livraria com os livros e algumas fotos, ainda com parte do publico aguardando para conseguir a assinatura do sr. Spohr.
Acabei passando muito mal, minha pressão caiu e não foi tão produtivo para mim no geral, mas a Mari e o Fê saíram radiantes com seus livros autografados e a querida Rê se mostrou muito determinada, ficando acordada até tão tarde.


O que eu usei no dia:



JSK – Oojia
Botas  – Bodyline
Camisa – Le carrousel
Meias  - Innocent World
Bolsa – Loris
Blazer – Marisa (que não aparece na foto!)
Todo o resto é offbrand.


com a linda da Camila á direita.



Tentei nesse outfit fazer algo mais discreto já que eu iria depois para um shopping que é bem cheio, utilizando uma anágua mais modesta e acrescentando o blazer, apesar de mais comprido do que o usual com Lolita para quebrar um pouco a silhueta dando um ar mais casual.
Como não sou muito de fotos, acabei por não fotografar o outfit com o blazer, apesar de ter gostado muito do resultado, na verdade, eu não fotografei o outfit em momento algum, já que as fotos são todas roubadas de amigos que foram no bazar.


Entediadas...

Felipe com o Spohr

Gostaria de agradecer a meus queridos amigos e namorado (que é meu melhor amigo por sinal <3), por me aguentarem mesmo chatissima e praticamente sem pressão. A amizade de vocês é mais do que mágica!


Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!


5 comentários:

  1. Que camafeus lindos! Eu não sabia que a Le carrousel fazia esse tipo de acessório! Gostei bastante do seu outfit ;3 Adoro rabo de cavalo com lolita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi a 1° tentativa da Le Carrousel com esse tipo de acessórios e eu acho que deu muito certo.
      Espero que eles façam mais para colocar a venda!

      Obrigada pelo carinho e pelo lindo comentário!

      Excluir
  2. Ai, vcs foram ver o Spohr! ç_ç
    Eu tava triste pq não tinha com quem ir, dai acabei ficando o tempo td no bazar! ç__________________________ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh você deveria ter ido com agente!
      Agora já sei que devo te chamar na próxima <3

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  3. Inveja branca! Espero mesmo que a Le Carrousel invista nos acessórios e me leve à falência. <3

    Que jsk lindo! <3

    ResponderExcluir