terça-feira, 11 de junho de 2013

Compras!

Deixo aqui algumas coisinhas que chegaram no fim do mês de Maio.


Como eu disse há alguns post atrás, estou em uma meta de não comprar vestidos e acho que estou me saindo muito bem!




Esse vestido da Innocent World foi comprado em março e demorou muito para chegar até o escritório do Shopping Service e ser enviado, tanto que chegou apenas agora!
Esse é mais um que comprei pensando nas altas temperaturas que virão, pois sofro muito no calor e precisava de peças mais frescas. O tecido dele é bem leve e delicado, com um modelo bem simples, assim como o Walkies, para que eu possa usa-lo em outfits casuais e afins.



Desculpem a foto com flash, já estava escuro quando as tirei .
O One piece é da Le Carrousel. O tecido possui pequenas flores de liz e delicadas listras. Me encantei com ele quando o vi e  encomendei um Op já que tenho bem pouco dessas peças em meu guarda-roupa e pretendo acrescentar mais algumas até o próximo verão!
Sobre a Le Carrousel, nem há muito o que falar. Atendimento perfeito, confecção impecável e ótimo tempo de entrega! Nota 10 !



Junto com o JSK da IW, comprei uma meia marrom ¾ da mesma marca. Há pouco tempo adquiri uma Off White, e estou aguardando a preta, do mesmo modelo chegar. Assim que essa chegar, começo a adquirir as meias com estampas.
Percebi que estabelecendo metas e organizando minhas compras, mesmo das meias, consegui ir aos poucos modificando meu guarda roupa com um toque realmente pessoal sem gastos exagerados, pois na impulsividade, acabava por comprar coisas que eu não usaria.



Chegaram também os últimos cintos que comprei no Ebay e mais algumas meias.
Agora tenho cintos o suficiente para a cartela de cores que costumo usar e quase estou completando minha lista "basica" de meias.
.
Adquiri um lindo relógio de bolso também, mas vou deixar esse item para mostrar junto com as fotinhos do que comprei no Bazar de J-Fashion que a linda da Kao organizou, pois já tirei as fotos, mas deve ser o próximo post (mega atrasado, como sempre!)

Muito obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis.




6 comentários:

  1. Quantas coisas lindas *o*

    Receber as compras é sempre uma alegria aqui. Fico como uma pipoca XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine!
      Adoro receber pacotes!!! Fico sempre muito feliz e dançando com o embrulho como uma doida!
      Sabe um fato curioso? Eu nunca recebi um pacote em mãos do carteiro. Sempre estou trabalhando ou fora de casa e quando chego os pacotes estão em cima de minha cama! Muito esquisito isso!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu tenho exatamente o mesmo OP de flor de lis. Ganhei de natal do meu namorado em 2012. Seus cintos são muito bonitos! Acho complicado achar cintos assim em lojas comuns aqui no brasil, quando acho, a maioria não me serve, só tenho 3 ;( Vou ter que acabar importando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Twins!!!
      Esse modelo de OP e esse tecido são lindos!

      Acho bem dificil achar cintos no Brasil, os que eu acho acabam por ser muito largos. E importar sempre é mais facil do que ter que se aventurar indo até a 25 de março!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  3. Que coisas maravilhosas *-* amei esse jsk da IW, estou buscando coisas mais simples e casuais ultimamente também. Às vezes dá a louca de querer vender tudo do meu wardrobe, mas estou me contendo OIDJSAUDH

    Esse dress da Le Carroussel é amor também x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO!!!
      XD
      Não venda tudo não, apenas acrescente coisas novas!
      Eu reparei que tenho vestidos muito cheio de laços, camadas e etc o que os otrna menos usáveis no dia a dia, então estou investindo mais nessa parte casual de ser.

      Le Carrousel em tudo é amor <3

      Obrigada pela visita e pelo lindo comentário!

      Excluir