terça-feira, 16 de julho de 2013

[06/07/2013] Aniversário da Mari!!!

Dia 06/07 foi a comemoração de aniversário de uma das pessoas mais queridas de minha vida, minha encantadora amiga Mari!
O plano que sempre funciona para as festa de aniversário é ir ao Porque sim, nosso karaokê preferido, e dessa vez não foi diferente apesar do grande número de pessoas que compareceram, tornando tudo mais divertido e um realmente um desafio para as lolitas presentes pelo número de anáguas por m²!
A festa foi ótima, cheia de pessoas queridas, muitas musicas e claro, uma aniversariante linda e radiante!

O que eu usei no dia:




JSK: Baby the Stars Shine Bright
Blouse: Le Carrousel
Underskirt: Handmade
Meias: Secret Shop
Sapatos: Moleca
Corsages: Selfmade
Todo o resto é offbrand


Vamos há algumas fotos do dia!

Katja - Keka - Ana - Mari - Eu ^^
Adoro vocês, gurias lindas!

Gio - Mari - Fê - Soba
Percebam como a Mari é pesada...na opinião do Felipe XD

A aniversariante mais linda de todas!

Mari na hora do Parabéns!
Te desejo o melhor do mundo guria!

E por fim, uma foto de todos!

Como é maravilhoso ter pessoas tão especiais em nossas vidas!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!


7 comentários:

  1. Adorei o outfit, como sempre hehe Achei muito legal a escolha do vestido, comei a ver os video da Mari a pouco tempo, mas sei que ela faz balé e que é uma das paixões dela. E ah, a saia que eu tenho da antix é essa: http://tinyurl.com/lct6g2q , não faço ideia do nome, pois foi presente ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que saia mais linda! Também não sei qual a coleção dela, mas ela tem uma belíssima estampa! <3

      Sim! A escolha do vestido foi pensando na Mari mesmo. Ela faz balé e também tem a mesma print só que no modelo da saia. Fico muito feliz que tenha sido uma boa escolha!
      Muito obrigada pelos elogios e por sempre ser presente aqui no blog!

      <3

      Excluir
  2. Vc estava parecendo uma bonequinha <3 o sapato da moleca já veio com o lacinho ou vc pôs?
    Concordo plenamente com vc, é maravilhoso ter pessoas tão especiais em nossas vidas, ~saiba que vc é uma dessas pessoas para mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Obrigada Jú, sua linda!
      O sapato veio com outro lacinho, mais discreto da cor do sapato, eu que troquei por esse para combinar mais com o outfit ^^

      Você também é mais que super especial! Espero que chegue logo o dia mdo Harajuku Fashion Party para eu te ver divando com seu outfit! Estou super curiosa!

      Excluir
  3. Eu vi as fotos do aniver no facebook, parece ter sido tudo tão lindo e fofo *-*
    e ahhh eu adoooro seus outfits! todos tem um toque especial, são inspiradores <3

    e te indiquei uma tag lá no meu blog ^^
    http://lolita-marshmallow.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela visita e pelos elogios Dih!
      Aproveitei e já respondi a TAG, obrigada pela indicação!

      Beijos <3

      Excluir