domingo, 11 de agosto de 2013

[03/08/2013] Aniversário do Fê

No dia 01/08/2013, o Felipe, meu namorado fez aniversário e como a data esse ano caiu em uma quinta-feira, ele escolheu sábado, dia 03/08 para comemorar com os amigos no lugar mais visitado por nós, o Restaurante e Karaokê Por que sim!
Para a data eu pretendi fazer cupcakes, mas eles acabaram ficando feios - na minha opnião - e então, fiz um bolo enorme na véspera! Achei que iriamos voltar com um monte de bolo para casa, mas fiquei mais que contente em ver todos comendo e falando que estava bom! Eu gosto muito de cozinhar e gostaria de ter mais tempo para praticar e fazer receitas novas, mas sou bem chata com a aparência das coisas que preparo, então se o pudim quebra ou se o creme dos cupcakes não sai tão bonito como eu queria já fico deveras chateada, independente se eles ficaram gostosos!
Realmente sou uma pessoa bem dificil!

Fê, eu e o bolo XD

Infelizmente não pude usar lolita no dia pois tive que ir para o karaokê direto da minha aula de japonês, então para a data escolhi usar meu casaco e vestido novo da Antix!
Não tirei fotos do outfit pois sou bobona e esquecida, ainda mais quando não estou de lolita, mas gostei muito da combinação de cores usadas, que iam de um creme suave até um marrom mais amendoado, com um toque uva no cinto puxando um pouco para as cores dos detalhes da linda estampa.
Esse vestido é com certeza um dos meus favoritos da coleção passada da Antix e gostaria muito de te-lo em azul também. O casaco é otimo para dias que não estejam tão frios, logo usarei bastante, e possui uma cor linda e maravilhosos botões com abelhas!

Foto super "expontanêa" tirada pela Mari XD

Vários amigos queridos foram, cantamos muito e depois ainda fomos comer no Ebis, meu restaurante favorito da Liberdade!
Foi um dia maravilhoso!

<3 Soba, Gio e Kah - Mari e eu <3




Pessoas queridas <3 Faltou a Keka na foto!

Muito, muito,  obrigada a todos que puderam ir, vocês fazem de nossos dias algo mais mágico e especial!
Feliz aniversário Fê!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

4 comentários:

  1. Todos estavam lindos, principalmente vcs dois! Pena que não pude ir! E o bolo uhuhuh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada!
      Deveria ter ido para comer bolo e cantar com agente!

      Obrigada pela visita e pelo comentário! <3

      Excluir
  2. Seu bolo ficou muito bonito e enorme também. Era de chocolate? Sempre assumo que todos os bolos de aniversario são de chocolate ;p Sou muito ruim na cozinha, me esforço bastante, mas ainda assim sou uma negação. Portanto, quando algo que eu faço fica feio mas continua gostoso é uma vitória pra mim haha.
    Esse vestido da antix é muito bonito e caiu bem em você. Semana passada eu fui em uma loja que revende antix aqui na minha cidade e fui procura-lo logo de cara, mas não encontrei, peguei outros 2 modelos e fui experimentar, quando cheguei no provador, encontrei esse vestido abandonado lá. Apesar dele ser um pouco grande pra mim, eu levei do mesmo jeito, não tinha como resistir a todos esses pugs, passarinhos, esquilos etc.
    Não sabia que você usava óculos nem que tinha piercing na língua, que .
    Feliz aniversario pro seu namorado, mesmo que atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahu, ficou enorme né? XD Era de doce de leite com morango e chocolate! Eu também assumo que a maioria dos bolos são de chocolate, apesar de não gostar de bolo de chocolate com chocolate.
      Cozinhar é mais rotina mesmo, agente acaba pegando o jeito, o que não me impede de errar feio quando tento alguma receita nova pela 1° vez ¬¬
      Você comprou o Camafeus? Em que cor? Eu quero em azul também, ele é tão lindo <3 Que sorte você teve de acha-lo no provador!

      hauhauauhau, sim, eu uso óculos! Sou bem míope!E piercings eu tenho vários,mas não uso mais a maioria por causa do trabalho. =(

      Vou passar suas felicitações para o Felipe, obrigada!

      <3

      Excluir