quarta-feira, 28 de maio de 2014

Apenas um agradecimento

"O mundo por vezes nos parece tão duro e a cada dia temos uma montanha nova, ainda mais alta para escalar.
Há momentos em que tenho vontade de gritar para que o cinza que sempre está ao meu redor pare de devorar o que resta do azul de minha vida, mas simplesmente minha voz se cala e me vejo caindo em um interminável abismo que há dentro de mim.
A queda parece nunca ter fim, mas eis que, em meio ao escuro, uma palavra, um sorriso, ou mesmo um olhar pode mudar tudo e nesse instante eu percebo que estava caindo apenas porque esqueci de bater as asas"

Deixo aqui um pequeno vídeo para você.
Sim, para você! Você que é incrível, que luta para sempre fazer o melhor, que corre atrás de seus sonhos!
Alguém já te disse hoje o quão especial você é? Você é muito especial!!!

Sorria e faça alguém sorrir. 


Obrigada a você , que sem eu esperar fez meu coração ficar mais quente, com um sensação estranha e um pouco derretido.
Obrigada pelo reconhecimento, pelas palavras e pelo "muito obrigada".
E mais do que isso, obrigada por me lembrar que as coisas que fazemos para que alguém possa sorrir um dia retornará até nós.


Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis.


2 comentários:

  1. Obrigada a você por ser quem é, Érika, e por me dar o privilégio de ser sua amiga, mesmo que eu só possa te ver de vez em quando <3

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa maravilhosa! Queria morar mais perto e ser menos tímida pra conversar mais com você. Te acho uma pessoa linda por dentro e por fora, iluminada e inteligente! Sei que todo o amor e felicidade que você da a todos só volta em dobro pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir