domingo, 22 de junho de 2014

[24-05-2014] Jantar Medieval Taberna Folk e visita a Holambra!

Eu e alguns amigos estávamos combinando de ir ao Jantar medieval organizado pelo grupo Taberna Folk há alguns meses, mas quase não conseguimos ingressos pois esgotaram muito rápido e se não fosse a super querida Lys, não teríamos conseguido as entradas, um tanto em cima da hora para mim e para o Felipe.
Passado os contratempos iniciais, combinamos nossa ida para Cosmópolis, a cidade onde aconteceria o evento, reservamos o hotel para o pernoite e pegamos a estrada em um dia nublado e frio.

Muita neblina e um dia bem frio!

Não tenho muito o que dizer da cidade, pequena e sem pontos turísticos, mas perfeita para um evento que exige um grande espaço ao ar livre.
Nos aprontamos no hotel prevendo uma noite fria, encontramos nossos amigos Tiago e Lys e nos dirigimos para o evento!
Entre danças circulares, musicas medievais e tradicionais, barracas de diversos itens e muita comida, me diverti muito!


Ti, Lys, eu,Felipe, Dee, Jack, Agui e Marcos!

Sempre é um prazer estar próximo de amigos queridos e o evento em si não deixou nada a desejar. Com certeza pretendo participar da edição do próximo ano!

O que eu usei no dia:

Blusa e robe: Le Carrousel
Todo o resto é offbrand

Infelizmente tirei essa foto depois de voltar do jantar, já alta madruga e totalmente acabada! Eu tinha feito vários cachos no cabelo deixando-o bem volumoso com uma aparência de "bruxa" para combinar com minhas lentes vermelhas, mas nessa foto ele apenas parece um tanto bagunçado!

No outro dia, após um breve descanso, recebemos o convite de acompanhar nosso casal de amigos favoritos até Holambra para ir almoçar, já que a linda cidade de características Holandesas é vizinha de Cosmópolis.

Holambra é uma linda cidade, ótima para passar um belo dia, visitar museus, almoçar em um delicioso restaurante e comer doces maravilhosos!
Vale muito o passeio!



 Ti, Lys e Fê na ultima foto <3

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis


6 comentários: