domingo, 13 de julho de 2014

[15-06-2014] Chá de cozinha da Ichigo!

A dona Morango mais querida de todas finalmente se mudou para São Paulo, para nossa felicidade, e claro que não poderíamos deixar de ajuda-la com sua casa nova!
A Ichigo teve a ideia de organizar um chá de cozinha, mas como não podia organizar seu próprio chá, falou comigo e com a Mari, para que pudéssemos dar continuidade ao plano!
Eu nunca havia organizado um chá de cozinha antes e não sabia muito bem por onde começar, mas apesar de alguns imprevistos, foi muito divertido!
A Ichigo é uma guria muito querida e várias pessoas se prontificaram a ajudar com presentes e participar das brincadeiras! Até amigas que moram longe, em outros estados, se organizaram para participar!
Com o esforço de todos, compramos muitos presentes para a casa de nossa Morangona! Fiquei mais do que feliz embrulhando todos os presentes para levar no dia da comemoração!

Ichi linda combinando com os presentes <3

Marcamos o chá na Brigadeiro Doceria, pois é um local bonito, com doces gostosos e saletas que nos acomodariam de forma mais privativa!
O chá foi divertidíssimo! Sempre é um prazer encontrar amigas queridas e a Ichigo estava radiante e lindíssima em rosa e vermelho, que para mim são suas cores oficiais!
Depois de conversar e comer coisinhas gostosas, começamos uma brincadeira onde a Ichigo deveria tentar acertar os presentes...bem, tentar é apenas uma forma de falar, pois a guria acertou praticamente todos os presentes!
Com um margem de apenas 5% de erro, a Ichigo pagou bem poucos micos, mas os poucos foram muito criativos, escolhidos a dedo pela Karine, como imitar um morango sendo batido no liquidificador!
Para nós, convidadas, depois dessa derrota vergonhosa, sobrou pagar um mico coletivo gravando um vídeo de Harlem Shake!

Ichigo usando seus poderes paranormais de mestiça para acertar TODOS os presentes!

 Eu e a Jujuba linda! Amei tanto essa foto que foi para meu mural <3 - Foto by Karine

Todas amando a Ichigo <3

O que eu usei no dia:


JSK - Chelsea - Baby the Stars Shine Bright
Camisa - Le Carrousel
Broche de gato - Le Carrousel
Botas - Bodyline
Bolsa - Loris
Todo o resto é offbrand

Como eu não estava me sentindo muito bem, não tive paciência para bolar nada elaborado e preferi priorizar o conforto já que eu teria muitos pacotes para levar!
Acabei usando um outfit bem casual e simples, fiz questão apenas de usar vermelho ~ou o mais próximo que eu tinha dessa cor em meu wardrobe ~ mas que me deixou confortável durante todo o dia!

Saímos da doceria, que já estava quase fechando, e migramos para o restaurante Ebis para jantarmos junto com o Felipe, o Hudson e o Charles que se juntaram a nós na Liberdade! Eu estava com uma enxaqueca horrível, mas como eu queria aproveitar um pouco mais a companhia desses queridos, resolvi acompanha-los mesmo assim!

Queridos no Ebis! Faltou a linda Karine que foi quem tirou a foto <3

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

6 comentários:

  1. Esse cha foi muito amor,tudo uma gracinha,parabens pela organizacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio linda!
      Fiquei super feliz com o chá! A Ichi estava radiante <3

      Excluir
  2. Seu outfit estava lindo ♡ Desculpe perguntar, mas saberia dizer de onde comprou essas meias de diamantes? Estou procurando uma a tempos, mas nunca encontro uma que seja otk ou meia-calça :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ally! Tudo bem querida?
      Eu comprei com a Loli Loli Paradise no facebook! Vou deixar o link aqui para você:
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=500094666699864&set=a.181862865189714.38802.100000980042344&type=3&theater

      Espero ter ajudado!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  3. Suas maravilhosas <3 Muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir