segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[31-09-2014] Beauty Meeting

No dia 31 de agosto aconteceu aqui em São Paulo, no café Girondino, o Beauty meeting organizado pela Lolita Association – Brasil.


Com o tema “beleza” o meeting trouxe várias atividades legais, como mini palestras com as queridas Kakao, que falou sobre circle lenses, e Mari, que respondeu algumas dúvidas, espaço para troca e venda de produtos e um momento de interação onde cada convidada poderia fazer um review de um item que levou ao meeting!
Foi um dia super divertido! Eu, que não conheço muito sobre maquiagem e produtos de beleza, saí com uma listinha de itens que quero experimentar, além de sempre ser adorável passar uma tarde com pessoas queridas!

Kakao dando o workshop de lentes e mostrando alguns itens de maquiagem!

 Audrey mostrando seus itens favoritos de beleza e a Mari no workshop de maquiagem!

Eu e Lys, e uma foto da querida Sakura,  nossa visita especial no meeting! 

Para a data eu decidi usar um outfit em preto e branco, apenas para combinar com a roupa que a Lys usaria no dia, mas eis que tivemos muitos contratempos e nossos outfits mudaram completamente!
Acabei por montar algo em cima da hora, para seguir com  a tradição de nunca conseguir planejar algo com antecedência XD, mas optei por manter o preto x branco.

O que eu usei no dia:



Robe - Le Carrousel
JSK – Me likes tea
Peruca – Bodyline
Camafeu – Le Carrousel
Bolsa - Loris
Todo o resto é offbrand

Não sei se foram as cores, ou a combinação do chapéu e a peruca curta, mas acho que ficou com um visual um tanto anos 20. Não era a minha intenção inicial, mas gostei do resultado final.
Percebo que ando tendo muita preguiça de usar meu próprio cabelo em penteados e para montar outfits mais elaborados, o que nem sempre me deixa 100% feliz com o resultado. Preciso me esforçar para sair dessa zona de conforto!

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Muito adoravel amei o vestilo o look tudo está linda *--*
    bjsns

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir