quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[01-02-2015] Chá da tarde com bate papo

A Mayara e a Fran organizaram um chá da tarde para ajudar a elaboração de seus TCCs do curso de moda e convidaram algumas lolitas para participar.
Sábado havia sido o aniversário da Kari, eu havia trabalhado na parte da manhã e estava bastante cansada. O domingo amanheceu nublado e chuvoso o que sempre significa muito trânsito para nós que moramos longe, mas eu queria ajudar então mesmo que eu fosse chegar atrasada fiz o possível para ir.
O evento foi realizado no Bistro Espaço Gourmet, um adorável espaço super bem localizado na Rua da Consolação.
Cheguei no evento atrasada, como eu imaginei, e a sala estava cheia de meninas lindas! Eu realmente estava com saudade de ir em meetings! Sempre encontro uma energia muito boa, cheio de risos e abraços.


Fotos tiradas pelo Eric.

Consegui um espacinho na mesa junto com a Kat, o Aya,  a Ichigo, a Bianca e a Mari e pude finalmente conhecer as organizadoras do evento.
Já participei de alguns TCCs sobre Lolita, mas a Mayara e a Fran foram especialmente gentis! Que gurias atenciosas! Todas as perguntas feitas eram bastante focadas na moda! É uma alegria não ter que responder algo como: Por que você se veste de boneca?
A Mayara era uma querida, toda fofa e já conhecia várias J-Fashions e influencias pop japonesas como Cosplay, Animês, etc. A Fran, outra querida, é dona de uma linda loja de roupas, a Vestido estampado, e super antenada em moda e tendências gerais, além de ser mais uma fã da marca Antix!
O Eric, mais um querido nesse dia só com pessoas incríveis, estava fotografando e filmando tudo, sendo sempre atencioso e com muito bom humor.
O Bistrô que nos recebeu também não poderia ser melhor! Que lugar encantador! A decoração delicada e vintage era acolhedora e de muito bom gosto. O chá da tarde oferecido estava impecável, do quiche ao bolo de cenoura, tudo estava delicioso e o atendimento tão carinhoso e prestativo da dona do espaço, a outra Fran, já me fez pensar em maravilhosos meetings que poderiam ser feitos no espaço, e o melhor, a Fran recebeu tão bem a ideia de marcar meetings lá que já sai me sentindo bem recebida e com o dever de voltar a visitar esse Bistrô tão charmoso.


Se em 2014 visitamos lugares onde não fomos felizes com o atendimento, 2015 começou com tudo, pois em apenas um fim de semana tive a oportunidade de conhecer dois lugares incríveis.
E quase esqueço de postar o que eu usei no dia! Me perdi no meio de tantos elogios merecidos!

O que eu usei no dia:


JSK – Rose Marine – Innocent World
Corsage – Le Carrousel
Bolsa – Loris
Parasol - Bodyline
Gola falsa (que eu usei no lugar do colar de pérolas da primeira foto) – Presente da Keka
Todo o resto é offbrand

Eu queria montar algo mais elaborado para o chá, mas como estava sem tempo acabei montando um outfit classic bem casual, já que no dia anterior eu havia usado Gothic e estava um pouco cansada de muitos acessórios, o que felizmente foi uma boa escolha, já que a chuva deixou o clima um tanto abafado.
Estou tão habituada a usar perucas que estou perdendo a prática para fazer penteados em meu cabelo, mas preciso parar de ser preguiçosa e usa-lo mais vezes.

Resumindo, foi um dia maravilhoso e agradeço imensamente a Mayara e a Fran pela oportunidade de divulgar a moda Lolita e desejo muito sucesso no TCC e na vida de vocês.
Espero nos reencontrar em breve!

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

7 comentários:

  1. Parece ter sido bem legal. Eu queria ter ido, mas acordei indisposta T T

    Você estava linda, Fay! Gostei principalmente da meia com o sapato. Ando adorando esse visual mais casual :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei bem tarde, então pude aproveitar pouco, mas foi realmente muito divertido!
      Que pena que você não pode ir! Espero que você já esteja se sentindo 100%

      Obrigada *-* Estou adorando esse visual mais casual também. É muito cansativo usar full outfit sempre...ando muito preguiçosa XD

      Obrigada pelo comentário Kari linda <3

      Excluir
  2. Obrigada linda! O dia foi muito bom e espero que nos encontremos mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço May! Espero contar com sua presença em nosso meeting e Valetine's day!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir
  3. Como assim parasol da Bodyline? :OOO

    Estavas linda como sempre e essa lente ficou linda em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Era uma vez, há mais de 3 anos atrás, uma certa loja chamada Bodyline que vendia parasol e outros guarda-chuvas..." XD

      Sempre me perguntam do Parasol da Bodyline! Quando eu comecei lolita (me sentindo velha aqui!) a Bodyline vendia vários tipos de guarda-chuvas, alguns realmente lindos e por ótimos preços, mas eles esgotaram e nunca mais foi reposto.
      Eu consegui comprar 2, esse bege e um preto. Uma pena que não vendem mais pois o custo benefício deles é otimo!

      Obrigada! *-*
      Estou começando a me acostumar com essa lente, já que perdi a que é da cor dos meus olhos XD

      Muito obrigada pelo comentário e pela visita! <3

      Excluir
  4. Adorei esse seu look com uma combinação diferente e fresquinha :)

    ResponderExcluir