domingo, 8 de fevereiro de 2015

[31-01-2015] Aniversário da Karine!

A divaaaaa, rycaaaaa e phynaaaaa Karine resolveu marcar um pequeno meeting para comemorar o seu aniversário e local escolhido, o café Cereja flor, não poderia ser mais parecido com ela, cheio de glamour e elegância.


A Kari é uma querida, daquele tipo de pessoa que é sempre um prazer poder reencontrar, então mesmo com o dia um tanto atribulado dei um jeito de comparecer ao meeting.
Fui com o Felipe e cheguei mais de uma hora depois do horário marcado e logo na entrada do café encontrei a Lys, o Ti, a Kitty e o Dani! Se tivéssemos combinado de chegar juntos não teria sido tão sincronizado!

O café é lindíssimo, e antes mesmo de chegar até a sala reservada apenas para nós eu já estava babando na decoração e na escada de vidro com porcelanas expostas.


Decoração do café


Na sala reservada, já com todos os convidados, exceto nós seis que estávamos super atrasados, pude finalmente dar um abraço na mais linda aniversariante de todas e rever tantos queridos amigos!
A sala que ficamos era um luxo a parte. Com uma decoração de encher os olhos era impossível não ficar admirando tantos detalhes lindos, sejam as cadeiras, os lustres ou mesmo o imponente piano de cauda que estava inclusive a nossa disposição caso quiséssemos tocar!
Eu poderia parar os elogios ao café por aqui, mas seria um grande descaso de minha parte pois eu não me recordo da ultima vez que eu fui tão bem atendida. Para a data fechamos um pacote de chá da tarde, então tínhamos uma mesa repleta de delicias a nossa disposição, mas o carinho e o atendimento da casa superou até mesmo a decoração maravilhosa.
Da amável Jaqueline ,proprietária do local, até os garçons que nos atenderam e foram tão prestativos, tudo foi impecável que sai de lá perguntando para o Felipe quando poderíamos voltar.
A comida era maravilhosa, tudo, do macio pão de queijo até os cupcakes, era delicioso e até agora estou apaixonada pelo chá de frutas silvestres.  Saí de lá vários quilos mais pesada com certeza!
Ficamos até após as 20h conversando, tirando fotos e rindo sobre as mais diversas coisas! Só posso dizer que o meeting foi perfeito e eu voltei para casa com vontade de ficar mais tempo com todos aqueles queridos!



Fotos by Kari
O tema que a Kari sugeriu para o meeting foi “glamour” e colocou algumas cores para nos inspiramos – preto, roxo, bege e dourado – assim estaríamos combinando com o belíssimo local.
Eu não tinha muito tempo para me arrumar, então peguei apenas o preto como base e montei um outfit de construção simples.
Como estava um tempo ameno, escolhi usar o meu OP da Ista Mori juntamente com uma peruca curta e bonnet para que fosse possível me arrumar ainda mais rapidamente.
Esse OP é realmente lindo e mesmo não sendo um outfit na minha zona de conforto por causa do bonnet, gostei do resultado final.

O que eu usei no dia:



OP – Nameless Poem – Ista Mori
Meias – Innocent World
Batbag – Loris
Bonnet – Le Carrousel
Corsage – Chess history
Camafeu do Capiroto (XD) – Presente Lys
Todo o resto é offbrand

Vou ser um pouco madrinha coruja e postar o outfit lindo da minha afilhada Lys. Eu tinha encontrado com ela na sexta para levar algumas coisas e ajuda-la com o outfit e acabou sendo um dia bastante produtivo!
A ideia inicial era ela usar uma peruca branca e lindos chifres, mas a peruca não casava bem com o outfit que pedia algo mais elaborado e então, com uma peruca antiga aparentemente sem salvação e uma ideia meio confusa entre um Victorian roll e um Victorian Updo, montei esse penteado para que os chifres pudessem ser usados de forma mais orgânica com o outfit!
Devo confessar que fiquei deveras orgulhosa, pois ao ver a foto parece que os chifres vem de dentro do cabelo!
Depois da peruca montada o véu, o enfeite central e as correntes foram acrescentados para dar mais dramaticidade capirótica ao outfit.
A Lys ficou tão fofinha *-* - Lagrimas de sangue para o outfit *-*

Acho que por hoje é só, ainda tenho que escrever sobre o meeting do dia  01/02, mas esse post já ficou deveras grande, então melhor parar por aqui!

Faltou o Hud, o Matheus e o Renato - Foto by Kari

Muito obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

4 comentários:

  1. Que lugar e outfits maravilhosos *o*~ Mas é engraçado ver o contraste de gente de vestido sem manga e outros de manga longa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas eu acho que manga longa ganhou, não é? XD
      Todos estavam lindos e o local é realmente maravilhoso. Quero voltar logo lá!

      Muito obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  2. Muito obrigada por comparecer, sua linda! Fiquei ainda mais feliz em saber que se esforçou ara ir, eu aprecio demais a sua companhia <3

    Eu também quero voltar logo. No final do dia, quando passei no balcão, vi o tamanho gigante das porções e só conseguia pensar no quando devia valer a pena voltar para pegar as coisas do a la carte XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que ir trabalhar na manhã, ai fiquei toda preocupada achando que não daria para ir! Mas ufa, deu tudo certo!
      Imagina, é sempre um prazer te rever!

      Dei uma olhada no cardápio deles na saída e já comecei com uma lista mental de todas as coisas que eu tenho que experimentar da próxima vez! Esse café foi realmente um achado! <3

      Excluir