quinta-feira, 23 de abril de 2015

[29-03-2015] White Rabbit & Boystyle Meeting!

Nada melhor do que aproveitar a data de White day, dia em que os garotos retribuem os chocolates recebidos no Valentine’s day, para marcar mais um meeting!
Com a páscoa se aproximando e com o tema de White day em mente, chegamos no tema de “White Rabbit & Boystyle Meeting!” onde poderíamos nos divertir montando outfits com temática de coelhos ou usando boystyle.


Novamente tive como parceira de organização a maravilhosa e super responsável Kitty! Organizar meetings com essa guria é sempre uma alegria!
O local escolhido foi o Bistrô Espaço Gourmet, que apesar de se mostrar pequeno para nosso grupo, fomos muitíssimo bem recebidas pela querida Nalva e por toda a equipe do local.
O bistrô ficou lotado com tantos babados, mas todos se desdobraram para nos atender maravilhosamente bem e tudo que estava a nossa disposição no buffet estava delicioso!

Decoração linda do bistrô


Mesa de doces e salgados

 
Anel perfeito da querida Ingrid - Sorteio durante o meeting - Kitty, sempre fofinha e eu

Muitas pessoas queridas puderam comparecer e foi um prazer conhecer tantas outras lolitas novas! Infelizmente eu não pude passar muito tempo conversando com todos, mas foi uma tarde muito agradável! Não vejo a hora do próximo meeting!
Para agradecer a presença, fizemos saquinhos de doces para presentar quem compareceu e também saquinhos para que as pessoas pudessem presentar as pessoas queridas.
Para a data eu decidi usar boystyle já que não tenho nada de coelho.
Foi a minha primeira tentativa com esse estilo e fiquei bastante em dúvida com o que fazer com o cabelo e maquiagem, mas no geral achei muito divertido e quero investir em mais peças, pois são imensamente mais confortáveis e praticas do que usar Lolita!

O que eu usei no dia:




Jacket – Ozz On – Ozz Angelo
Vest – Ozz On – Ozz Angelo
Bolsa – Loris
Bloomers (usados como shorts) – Le Carrousel
Meias - Taobao
Cartola – Taobao
Broche – Le Carrousel
Todo o resto é offbrand

Minha maratona de trabalhos do primeiro bimestre da faculdade acabou então espero voltar a postar aqui com mais frequência!

E muito obrigada a todos que puderam comparecer ao meeting! É o carinho e a presença de vocês que fazem tudo tão especial!

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Seu outfit ficou realmente impressionante! *0*

    ResponderExcluir
  2. Ó, tb acho q vc devia apostar em boystyle pq ficou lindo em vc. Serião.

    ResponderExcluir