segunda-feira, 4 de maio de 2015

[18-04-2015] Brazil Scrapbooking Show

Adoro Scrapbook, posso passar horas assistindo a dezenas de vídeos no youtube e até me arrisquei a algumas tentativas, mas confesso que a beleza dos papeis e materiais me desincentiva  a corta-los e rasga-los e sendo assim acabo apenas como observadora desse tipo de artesanato enquanto o material que eu tenho continua guardado.
Ao contrário de mim, a querida Kitty , que também adora Scrapbook, faz coisas lindas e não tem dó de transformar todos aqueles papeis em coisas ainda mais bonitas. Ela sempre me incentiva a  tomar coragem e começar a fazer meus trabalhos em scrapbook, e unindo o útil ao agradável me convidou para ir com ela na Scrapshow, feira especializada em scrapbook que aconteceria em São Paulo nos dias 15, 16, 17 e 18 de Abril juntamente com uma feira de Patchwork.
Claro que eu aceitei, pois independentemente da feira é sempre um prazer passar o tempo em companhia da Kitty e do Ikari, marido da Kitty, além de ser uma oportunidade única de adquirir vários tipos de matérias que eu precisava para dar continuidade aos meus trabalhos.
Nos encontramos cedo na Barra funda juntamente com mais um casal de amigos que iriam conosco, o Ti e a Lys, e fomos para a feira!
Foi bastante divertido e consegui comprar coisas lindas!



Minha loja favorita da Scrapchow, a Arte fácil!






 
Lindas dolls e bichinhos da Amei e da Amellie!

Decidi usar Lolita nesse dia, pois a feira me pareceu uma boa desculpa. Optei por um casual simples e confortável para conseguir andar bastante e não passar calor mesmo se o local estivesse lotado .

O que eu usei no dia:


Saia – Love Nadia – Bodyline
Sapatos – Bodyline
Bolsa – Loris
Meias – Taobao
Todo o resto é offbrand

Várias vezes durante a feira eu a Kitty fomos paradas para fotos ou mesmo para receber um elogio por estarmos de Lolita. Todos foram muito gentis e a recepção enquanto explicávamos o que era a moda Lolita foi muito positiva e simpática.


Algumas coisinhas que eu comprei na feira!

Espero perder o receio e conseguir fazer algo bonito com meu material novo.
Enquanto isso clique aqui e vejam o canal lindo da Kitty onde ela ensina alguns trabalhos em Scrapbook.

Vou deixar aqui também o outfit que eu usei para ir no chá de aniversário da Kitty! Tirei a foto quando cheguei em casa já tarde da noite, então, peço desculpas pela qualidade!


Saia - Handmade
Blusa de morceguinhos - Presente da Mari
Bolsa - Loris
Meia - Taobao
Sapato - Aliexpress

Fiquem com a foto da mini-Fay indo para a casa da Kitty participar do chá também!



Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

5 comentários:

  1. Zentii, amoo scraps!!

    E também morro de pena de utilizar os materiais! Acho lindas as criações da Kitty e são muito inspiradoras, estou louca pra ver as tuas!! :D
    A mini-Fay está linda!! A tua cara! <3

    ~Athene

    ResponderExcluir
  2. Os scrapbooks da Kitty são a coisa mais linda mesmo *-*
    Não tenho talento pra essas coisas manuais. Nem tento hahahaha. Vou continuar aqui nos desenhos.
    E esse seu outfit pra ir a feira ficou ótimo! Fresquinho e casual.

    A hora que vi a foto achei essa sua cara mesmo. Ficou mesmo uma mini Fay ! ~*

    ResponderExcluir
  3. Scrapbook e lolita combinam tanto!! Os da Kitty são um amor!!
    Esse seu outfit para a feira ficou um amor! Essa saia combinou com o clima e os scraps!!
    <3 <3

    ResponderExcluir
  4. q lindos os papéis <3 vai fazer coisas muito lindas <3

    ResponderExcluir
  5. Sofro desse mal de comprar materiais e não conseguir usar também </3
    Adoro as coisas que a Kitty faz e adorei saber que ela fez um canal *-*

    ResponderExcluir