domingo, 19 de julho de 2015

[04-07-2015] Tanabata Matsuri

Eu adoro os Matsuris que tem na Liberdade, em especial o Tanabata Matsuri que sempre é belíssimo, colorido e cheio de barracas com comidas gostosas, mas esse ano pareceu que nada deu exatamente certo.
Para começar o dia estava com o clima nada animador: nublado e com uma garoa fina e constante, além dos momentos onde a garoa se transformava em uma chuva chata e persistente. Por causa da chuva a decoração não estava muito bonita e mesmo os pedidos amarrados nos bambus pareciam tristes por estarem molhados.
As barraquinhas de comida, que sempre são uma salvação nos eventos, pareciam bastante deslocadas. Tínhamos de comida baiana até pamonha, mas de comida japonesa as opções eram bastante escassas, uma decepção!
Mesmo com todo esses itens negativos sempre é bom encontrar pessoas queridas, e tive a sorte de encontrar muitas! Combinei de ir junto com o Fê e encontrar com a Kitty, o Dani, a Karine, o Hudson, mas logo depois o Ti e a Lys se juntaram ao grupo e ainda encontramos a Clau! Se eu estivesse sozinha com certeza estaria deveras mal humorada já que praticamente ficamos o dia inteiro procurando lugares cobertos para nos abrigar da chuva e para poder sentar e conversar,  mas com pessoas maravilhosas até dias que tem tudo para dar errado são divertidos!




O que eu usei no dia:






JSK - Rocaille Trump - Innocent World
Blouse - Le Carrousel
Botas - Bodyline
Bolsa - Loris
Casaco - Antix
Todo o resto é offbrand

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. A chuva atrapalhou bastante, mas pelo menos não estava tão cheio...
    Você estava linda! ^^

    ResponderExcluir
  2. Waaah, você estava linda *-*~

    Pena que o tempo não ajudou muito, mas pelo menos você conseguiu encontrar seus amigos x3

    Beijos!

    ResponderExcluir