segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[Compras] Review And Roll Store

Sei que estou sumida mas preciso fazer o review dessa loja maravilhosa que é a And Roll Store pois o mundo precisa conhecer a talentosíssima Val! XD
Então vamos para uma pequena historinha...

...Era uma vez um guria que amava vestidos lúdicos e com belas estampas. Essa guria gastava muito dinheiro comprando de uma marca que atendia suas expectativas, mas com o passar do tempo essa marca caiu mais e mais em qualidade, atendimento e confecção, deixando essa guria muito triste por querer vestidinhos novos...mas um dia ela viu uma loja, dessas de Facebook, que aparentemente parecia "okay" e tinha estampas bonitas...o que ela não sabia é que seria a melhor compra do ano inteiro!


Pode parecer exagero, mas é a pura verdade e olha que os meus vestidos já chegaram faz tempo em casa e a minha empolgação inicial já passou!

A loja apareceu para mim naquelas indicações malucas do Facebook. Eu estava procurando presentes de Natal e achei que seria um belo presente para mim mesmo e decidi arriscar uma encomenda. Acabei adorando as estampas disponíveis e em vez de uma escolhi três peças e foi nesse momento que começou a minha satisfação com a loja.


  • O atendimento:
Todo o atendimento foi feito pela atenciosíssima Val. Essa querida sanou todas as minhas duvidas, me ajudou com as medidas, respondia sempre rapidamente e com um carinho que faz com que você se sinta a vontade para tirar qualquer dúvida sobre o produto/entrega/etc como se fosse uma amiga já conhecida!
Claro que as peças também são lindas, mas o atendimento da Val é aquele diferencial que faz com que você queria comprar novamente só para ser atendido por ela! (Ai gente, que cliente não gosta de se sentir especial e importante para uma marca? Me derreto com um bom atendimento, imagina com um atendimento EXCELENTE!)


  • A embalagem:
Nossos correios são um pesadelo já conhecido então receber pacotes inteiros já é um enorme alegria, mas receber um pacote lindo, embrulhado com papel exclusivo da loja - que eu não fotografei infelizmente - e com todas as peças empacotadas individualmente e com muito carinho coloca a And Roll em um patamar totalmente diferente do que eu conheço como "lojinhas do Facebook". Estamos falando de uma loja que valoriza os clientes, ama o que faz e esbanja profissionalismo.

 


  • As peças:
Peças sob medida, com estampas originais, inspiradas em coisas que você ama e com tecido e confecção impecável? Certo... o que mais eu poderia pedir? Ah, claro, um precinho amigo...só que o preço também é ótimo! (digamos que pelo preço que eu pagava em um vestido eu comprei 3 e se equipara com preços de lojas conhecidas tipo C&A, Renner e afins).
 Realmente, não há muito mais o que dizer, vejam as fotos e se apaixonem também!

Meus vestidos inspirados em Star Wars, Edward Scissorhands e Doctor Who!

  
Detalhes da estampa da parte superior e da estampa do barrado!

  
Vestido Star Wars em sarja acetinada : detalhe da estampa e etiqueta linda!

 
Vestido Edward Scissorhands em sarja acetinada e detalhe da estampa: uma amor esse camafeu! Esse vai comigo para o Japão!

 
Vestido Doctor Who em gabardine e detalhe da estampa. 
Obs: Não, eu não gosto do 10th Doctor. Sério.


  • Tempo de confecção:
Vi um review negativo (o único review negativo, diga-se de passagem) sobre a loja onde uma cliente reclamava sobre o fato da And Roll pegar um número limitado de encomendas mensalmente e pedir o prazo de 15 dias para a confecção. Fique simplesmente chocada. Isso não deveria ser um ponto negativo e sim um ponto positivo. Limitar as encomendas e dar um prazo com folga para a confecção significa responsabilidade. É uma loja que se preocupa em atender bem para atender sempre. E para mim, só falta ter novos modelos a venda para que eu faça novas compras.
A And Roll virou favorita em apenas uma compra e eu só tenho elogios!
Parabéns Val, muito sucesso para ti e para a And Roll <3


  • Notas gerais:

Atendimento: ♥ ♥ ♥ ♥ 
Materiais:      ♥ ♥ ♥ ♥ 
Confecção:    ♥ ♥ ♥ ♥ 
Medidas:        ♥ ♥ ♥ ♥ 
Prazo:            ♥ ♥ ♥ ♥ 
Preço:            ♥ ♥ ♥ ♥ 
Embalagem:  ♥ ♥ ♥ ♥ 

Total: 5/5 
Nem precisa de notais gerais né? Minha primeira compra com 100% de satisfação!


Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!


3 comentários:

  1. Não sei nem como começar a agradecer <3 mas da maneira mais sincera... muito obrigada por esse review. é bom demais ter esse reconhecimento espontâneo que expressa de uma maneira tão real todo apreço e amor que eu tenho em fazer cada peça, dobrar e empacotar cada encomenda. Fiquei muito muito muito feliz ! é um incentivo grandioso pra continuar e melhorar ainda mais! <3 Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. EU TO BOBA EM COMO ESSAS ESTAMPAS SÃO LINDAS.
    E eu to apaixonada pela da Tardis q eu podia casar com ela!!! Vou guardar essa loja pra comprar assim que puder e estiver disponível.
    Obrigada pela indicação o//

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! eu não conhecia a loja e fiquei apaixonada pelo vestido do Edward ♥ As estampas são maravilhosas!

    ResponderExcluir