quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[TAG] Questionário Lolita - Parte 1 de 4

Hello, Hello, Hello!
Vi essa Tag no blog da Aiko e resolvi fazer por aqui!
Como ela tem 100 perguntas, vou dividir em 4 partes para não ficar muito longa!

Vamos lá!

1. Nome/Apelido e idade.
Érika/Fay - 27 anos!

2. Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato?
56kg/1,68/normalmente P, as vezes M/37

3. Por que você começou a ser Lolita?
Acho que foi uma mudança de estilo gradual. Migrei do Gothic Aristicratic de minha adolescência trevosa para a moda Lolita.

4. Em que estilo Lolita você se classificaria?
Apesar de usar bastante Gothic, me classificaria como Classical.

5. Descreva seu outfit dos sonhos.
Um outfit com o Paulina da Mary Magdalene, que é o meu maior dream dress!

Paulina - Mary Magdalene. Meu amor em forma de vestido.

6. Tem algum piercing? Onde?
Tenho vários. Que eu ainda uso só alguns na orelha e lingua, mas ainda tenho as perfurações no nariz, mais algumas na orelha e na boca.

7. O que acha de Lolita com piercings?
Normal, pq lolita é uma moda, são tipos de roupas, então os piercings não tem nenhuma relação com isso. A menos que sejam microdermais ou algum outro tipo que acabe enroscando nas rendas e aí seria doloroso XD

8. Quais são suas lojas Lolita Brands/Indie Brands favoritas?
Mary Magdalene, Victorian Maiden e Innocent World.

9. Sua peça de roupa favorita?
Duas peças dividem meu topo de peças favoritas; o Antoinette Fleur e o Pompadour em verde.

10. Quantas amigas Lolita você tem?
Que coisa chata, ficar contando pessoas! Posso dizer que a moda me trouxe pessoas maravilhosas e sou muito agradecida pelas amizades incríveis que cultivei!

Antoinette e Pompadour

11. O que você mais gosta em Lolita?
A elegância e a possibilidade de usar referencias históricas nos outfits.

12. O que você mais odeia em Lolita?
Quando Lolita começa a deixar de ser moda e se encaminhar para fantasia ou algo tão teatral que é impossível de imaginar alguém usando de verdade.

13. Você está envolvida na sua comunidade local?
Sim. Adoro minha comunidade local e sempre que posso organizo e vou a meetings!

14. Você tem ou lê revistas Lolita?
Sim, além das GLBs, tenho algumas Keras.

15. Você usa bloomers?
Sim! E adoro. Não apenas usando lolita, mas com vestidos casuais tb!

Rika rainha, sempre a personificação da elegância!

16. Headdresses, bonnets ou laços/headbows?
Corsages? XD
Ok, Headresses.

17. Qual seu tipo de música?
Escuto basicamente Rock, do Indie até as muitas vertentes de Heavy Metal.

18. Seus hobbies?
Basicamente ler e cozinhar. Gosto de desenhar, bordar e costurar também, mas acabo fazendo essas ultimas menos que as duas primeiras.

19. Qual o toque do seu celular?
I am the Doctor

20. Você vai a shows usando Lolita?
Não. Não é o tipo de roupa mais confortável para um show...

Se eu gosto de Doctor Who? Não não...so daria um dedinho para ir em um Proms e ver isso ao vivo!

21. Você usa Lolita no trabalho ou na escola/faculdade?
Só outfits mais casuais.

22. Qual sua cor favorita?
Azul!

23. Você veste Lolita apenas em ocasiões especiais ou casualmente?
Uso casualmente também.

24. Qual é a cor e o estilo do seu cabelo atualmente?
Castanho e curto em um chanel de bico com side cut na lateral esquerda.

25. Você costuma usar perucas ou vai mais “ao natural”?
Não gosto muito de perucas, prefiro usar meu cabelo natural.

A foto mais recente que tenho do meu cabelo, só não dá para ver o side cut.

E por hoje é só!
Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

Follow me on Instagram!

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas! <3 O Pompadour é um dos meus dream dresses! Quero twinnar com minha pullip <3


    Boa semana!
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, que prazer te ver por aqui!
      Eu tb tenho a pullip Typhona! É muito legal twinnar com a doll <3 Espero que você consiga o seu em breve!

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

      Excluir