quinta-feira, 4 de maio de 2017

[30-05-2017] Otome meeting - Vamos bordar!

Hello, Hello, Hello!

Para variar eu estou sumida por aqui, não? Bem, espero manter alguma frequência e tentar atualizar meus outfits – que não são muitos...esse ano começou fraquinho para mim referente a Lolita – e quem sabe terminar o meu wardrobe post...vamos ver o que eu consigo fazer.

Mas o post de hoje é sobre o meeting lindo que aconteceu dia 30 de abril na Brigadeiro Doceria – local encantador, repleto de doces gostosos e um atendimento maravilhoso – organizado pela querida Layla – a eficiência e amor em forma de pessoa - e por mim.
A proposta do meeting era passarmos uma tarde agradável entre bordados e amigas e para tal nos dispomos de levar materiais para bordar e ensinar um pouquinho do que sabemos – a Lay muito mais do que eu – dos pontos básicos para que quem quisesse aprender.
Realmente imaginamos que poucas pessoas se interessariam pela proposta e que a maioria das meninas iriam ao meeting mais para reencontrar as amigas do que para bordar, mas qual a nossa feliz surpresa ao ver todas com os bastidores em mãos bordando ou indo até nós pedir dicas para dar seus primeiros pontos? E o feedback foi incrível! Todo mundo gostou e se divertiu! Ficamos com o coração quentinho e já queremos outro meeting gostoso como esse!
Eu comecei a me empenhar em bordado livre agora, confesso que peguei firme para aprender mais por causa do meeting, pois eu queria ajudar a Layla ensinando quem se interessasse e agora fico muito feliz em passar meu tempo livre entre agulhas e linhas coloridas! Tenho muito que evoluir ainda, mas se depender de mim vou bordar a casa inteira!

                               

                                 

O visual sugerido para o meeting era Otome-Kei – estilo de street fashion japonesa muito mais casual e confortável que Lolita – e apesar de ter montado um outfit no estilo não pude resistir o clima agradável que anunciava temperaturas mais baixas e montei um outfit Lolita com peças que eu adoro e não tinha tido oportunidade de usar.

O que eu usei no dia:


                                  
Esse colete da Ank Rouge é tão lindo <3

JSK – Victorian Maiden
Colete – Ank Rouge
Blazer – Axes Femme
Blouse – Le Carrousel
Botas – Bodyline
Bolsa - Loris
Meias – Secret Shop
Todo o resto é offbrand/presentes

Por hoje é só!
Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!


Follow me on instagram!
A imagem pode conter: 2 pessoas

4 comentários:

  1. Eu tinha visto algumas fotos desse encontro em outro blog, achei a proposta tão amorzinho!! Seu outfit estava uma graça! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Seu coord ficou lindo, mas eu fiquei mais encantada ainda por essa ideia de meeting! Já tentei bordar algumas vezes e falhei miseravelmente, huahuaha então um encontro assim pra ver se dá para aprender um pouquinhozinho seria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gracinha que você estava. Senri falta de umas fotinhas com o grupo, bordando, a gente fica curiosa. Hehehe
    Www.youtube.com/hsamablog

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofo seu outfit *-* ameiii <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir