domingo, 28 de abril de 2013

Compras!


Tentando cumprir com minha meta de não comprar mais peças principais e sim investir mais em acessório e peças secundárias, venho mostrar minhas ultimas compras!
Devo confessar que é realmente difícil resistir e não comprar vestidos e fico pensando se estou perdendo alguma oportunidade única de adquirir uma peça “X” e se depois eu não mais a encontrarei, mas até agora fui firme em minha meta e tento me consolar vendo que ainda tenho vestidos que sequer experimentei.
Já comprei muita coisa por impulso que acabou ficando de lado ou mesmo vendi sem uso, então para não cair no mesmo erro, me limitei a comprar peças em tons que considero como "base “para meus outfits (preto - marrom - bordo - offwhite) e que sei que usarei com frequência.

Cintos - offbrand/ebay
Chapéus- offbrand/ebay
Meias - offbrand/ebay e Innocent World



Adoro usar cintos em outfits mais casuais e desde que comecei a usar Lolita com mais frequência e no dia-a-dia senti falta de mais opções. Esses 4 novos somados aos que já possuo e mais alguns que estão vindo darão uma boa contribuição a meu guarda-roupa.



Os chapéus, junto com minhas boinas, darão um toque de inverno nos outfits e adquiri mais algumas meias para minha coleção, já que meias nunca são demais e há tantas opções lindas!

Quando os outros pacotes chegarem faço um novo post!
Se quiserem informações sobre algum dos itens em especifico, perguntem nos comentários!


Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!


2 comentários:

  1. Esses chapéus são um ÓTÉMÓ investimento, comprei um desses ano passado e uso quase que direto, é bonitinho, básico, vai bem com tudo e ainda dá um UP no out 8DD

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Giih! O preto se tornou meu companheiro, praticamente, diário!

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir