terça-feira, 30 de julho de 2013

[27/07/2013] Harajuku Fashion Party 2013!


Nesse ultimo sábado, dia 27/07/2013 aconteceu o 2° Harajuku Fashion Party, encontro que tem como proposta reunir admiradores de diferentes estilos de Street Fashion Japonesa de todo Brasil em apenas um lugar!
Não tem como não ser um dia mágico!
O tema desse ano era Baile de Máscaras e o local escolhido  foi a Casa de Portugal, lugar belíssimo, de encantadora arquitetura e com a melhor localização possível para um encontro de moda Japonesa: o bairro da Liberdade.
O salão na Casa de Portugal onde aconteceu o meeting era amplo, com mesas e cadeiras a disposição de todos, havia comida e bebida variada, uma boa e eficiente equipe de garçons, um fotografo há disposição, bela decoração, brindes para todos os participantes, entre outras coisas!
O salão era um pouco escuro, o que atrapalhou algumas fotografias, mas concedia uma atmosfera antiga e especial ao evento!

Salão - Casa de Portugal

Montei meu outfit  para combinar com o tema do encontro, podendo assim usar pela primeira vez meu querido dream dress, o Antoinette Fleur da Mary Magdalene!

Meu outfit!

Esse vestido é um sonho! Em minha combinação de cores favorita, azul e off white, conseguir esse vestido foi uma grande felicidade para mim! O desejei por anos, mas seu elevado preço de revenda, já que compra-lo diretamente da loja era impossível pois sempre estava esgotado!, e a dificuldade para encontra-lo na cor que eu queria adiou esse sonho por quase dois anos. Apesar de todas as dificuldades, valeu muito a pena! Nunca vi vestido tão perfeito! O modelo, o caimento, a costura, o tecido, o forro, a saia ampla e super rodada, etc, é amor demais em apenas uma peça!
Para compor o outfit com o Antoinette eu precisava de sapatos que combinassem, mas obviamente acha-los no Brasil é uma tarefa impossível e os que estavam disponíveis  a venda na internet como no site do Etsy eram por demais caros, então, reuni fotos de inspirações e comecei a adaptar um sapato. Esse foi o resultado, que me deixou bem satisfeita!

Foto com flash

Como sempre faço tudo de ultima hora, comecei a montar meu outfit na segunda-feira, menos de uma semana antes do meeting. Eu pretendia modificar os sapatos, um leque, a bolsa, fazer a máscara e corsages. Por fim, não tive tempo hábil para fazer nada na bolsa e nem fazer um novo corsage. Comecei a máscara na quinta-feira a noite e ainda a terminei no sábado de manhã em cima da hora! Preciso realmente mudar esse mania e me programar com antecedência para os eventos!



Ah, e ainda perdi minhas meias rendadas off-white! Não faço a minima ideia onde eu as deixei e tive que colocar outras que não combinavam tanto para ir ao evento! Esse duendes que vivem em minha casa vivem me pregando peças! XD

Por fim, o outfit que usei foi:




OP - Antoinette Fleur, Mary Magdalene
Meias - Innocent World
Bolsa - Loris
Luvas - Bodyline
Parassol - Bodyline
Sapatos - Moleca adaptados por mim!
Corsage e máscara - Selfmade
Todo o resto é offbrand!

O Felipe, sempre gentil, montou um outfit para combinar comigo! Obrigada por sempre se esforçar, me apoiar e por me acompanhar em todos os meetings.  Isso é muito importante para mim!

Fê, eu e a linda Yui!

A melhor parte desse evento é poder encontrar e conhecer pessoas que admiramos e moram longe ou em outros estados!
Tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa da Amanda Assumpção, uma das lolitas mais lindas e de outfits incríveis, uma inspiração sempre para mim e que ainda por cima é encantadora e muito atenciosa! Fiquei babando em seu outfit e criando coragem para falar com ela!
Conheci a Tai, talentosíssima dona da Me likes tea, super simpática e muito, muito linda! Eu já a achava linda, mas pessoalmente, é ainda mais! Pára de ser linda, sua linda!XD
Reencontrei a Karine, elegantíssima como de costume! Para que não conhece pessoalmente a Kari, é surpreendente como uma pessoa consegue ser tão linda, elegante, maravilhosa, diva, PHYNA, educada, atenciosa e tudo mais de lindo em uma unica pessoa! Além da melhor organizadora de fotos de todos os meetings!
1° foto - Karine, Jujuba e eu, 2° foto - eu com a Tai
Tamy, eu, Amanda e Camila

Pude conhecer a Lais, outra guria que eu admiro muito, mas como somos duas bobona tímidas, não nos falamos muito! Terei que ir um dia para Campinas para poder conversar mais com ela e pegar um pouco de seu glamour! Que guria linda! E a máscara dela estava tão linda!
Conheci a Luly, guria que admiro demais por seus lindos outfits Sweet e Fairy, conheci a Carol Xavier, lindissima lolita de SC que também admiro muito, entre outras gurias incríveis!
Pude reencontrar minhas amigas queridas, sempre lindas, conhecer tantas outras gurias, e por fim, passar um dia mais que agradável!
Uma pena que a querida Mari Siqueira não pode vir para esse meeting, mas em Novembro terei a oportunidade de poder revê-la em Curitiba no South Meeting!

No evento também teve vários sorteios e um concurso de melhor máscara!
Fiquei em 2° lugar no concurso e ganhei uma revista Kera no sorteio!



Nossos queridos organizadores, Yui, Andrea e Renato foram perfeitos em cada detalhe, desde a escolha do local, que casou perfeitamente com o tema, o carinho e preocupação evidente para que o local fosse perto do metro para facilitar a locomoção dos participantes, a escolha do menu, a escolha dos brindes, tudo! Muito, muito obrigada. Admiro por demais o esforço e empenho de vocês em divulgar a moda Japonesa e espero de coração que o Harajuku Fashion Party cresça mais e mais a cada ano! Vocês são demais!

Foto em grupo!

Para encerrar esse post enorme, deixo aqui um convite para o South Meeting!


Espero poder ver muitas meninas de São Paulo prestigiando esse lindo evento que acontecerá em novembro em Curitiba e também poder reencontrar muitas lolitas lindas de todo Brasil!
Informações em http://www.southmeeting.blogspot.com.br/

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

25 comentários:

  1. Sua máscara ficou ultra maravilhosa, merecia ter ganho :~ (se bem que é difícil competir com unicórnios né... *Rarity jogando a crina*)
    Você estava a encarnação da Deusa Rococó com esse vestido, apenas o dream dress de 9 em cada 10 lolitas ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Obrigada Thi, sua criatura das TERVAS! Eu fiquei super feliz pelos elogios pela máscara, considerando que eu não fiz com antecedência XD, e claro que competir com um unicórnio é impossível, talvez apenas um pegasus para isso (*Rainbow Dash aceita o desafio e coloca o óculos de aviador!*)! Gostaria que cada uma dessas 9 entre 10 gurias tivesse um Antoinette e pudéssemos fazer um mega meeting Rococó!
      Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios <3 Já estou com saudades de você! Espero que você volte para São Paulo logo para finalmente colocar aquele jogo de WAR em prática!

      Excluir
  2. Sua lindaaaaa eu amei te conhecer! Tu é tão meiga <3 e tava diva no meeting,quero muito ir no south dae vamos nos rever <3!

    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Luly, você que é linda, cheia de cor e glitter! Espero muito poder te ver no South!

      Excluir
  3. Os sapatos que você modificou ficaram muito lindos! Eu estava pensando em modificar uns meus que estão sem uso mas estava meio desanimada, mas ver o resultado final do seu sapato me incentivou a ir não deixar meus planos pra lá.
    Seu cabelo ficou lindíssimo, gostei em especial da sua franja. E a maquiagem casou muito bem com as cores do outfit. Seu outfit em si ficou esplendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fcrisgb, mais uma vez obrigada por sempre vir comentar minhas postagens <3
      Ânimo guria! Junte fotos, inspirações e mãos a obra! Tenho certeza que seus sapatos ficarão lindos!
      Meu "cantinho" lolita está em reforma, mas assim que estiver pronto, quero gravar uns tutoriais e vou fazer esse de customização de sapatos! Espero que dê certo!
      Muito, muito obrigada pelos elogios e pelo carinho! Fiquei muito feliz com o resultado do outfit e ainda mais feliz com o retorno e carinho de todas vocês.

      Excluir
  4. boa noite ,

    passando pra elogia o outfit *-* ... muito lindo!♥
    Parabens!
    e belo meeting =D

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kelly!
      Que encantadora você! Vindo aqui apenas para comentar meu outfit!
      Muito obrigada pelo carinho, me fez muito feliz esse seu gesto!
      Tudo de bom para ti também e mais uma vez obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  5. Nha vc falou de mim e falou que sou linda NHAAAAAAA >.<
    Sua FOFA!
    Vc estava tão linda, diva e glamurosa. Mas o que mais gostei no seu outfit, sem dúvidas, foi o sapato! Eu sempre tive medo de customizar minhas coisas, tenho medo de estragar, mas depois de ver o que vc fez fiquei com tanta vontade. Vc poderia colocar algum tutorial, eu ficaria super agradecida!
    E venha para Campinas sim, ficarei super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    O evento foi maravilhoso, e a organização perfeita. Não falei com muita gente mas comi um montão haha. Se eu pudesse iria para Curitiba mesmo, mas não tenho dimdim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu falei de você! Apesar de você ficar mascarada durante todo o meeting, eu poderia reconhecer seus lindos olhos de longe!
      Você estava linda, sua máscara estava por demais bela e aquele JSK da IW é um sonho! Espero mesmo poder ir para Campinas visitar vocês (pretendo mesmo fazer isso! É tão pertinho, acho que seria uma oportunidade incrível!). Assim que eu tiver uma data em mente aviso você!
      Ânimo para ti também guria! Faça sim as modificações e customizações! No começo dá um pouco de medo, mas se você evitar usar cola caso dê alguma coisa errada dá para remover! Por exemplo o sapato que eu adaptei, todas as rendas foram primeiro alinhavadas com uma linha bem fininha, depois que eu vi que ficou bom, reforcei a costura. O broche foi colado no laço e o laço foi costurado no sapato, logo se eu quiser desmanchar tudo, é só descosturar com cuidado. Não tem porque ter medo!
      Estou reformando meu "cantinho" lolita (onde guardo minhas roupas, me arrumo, etc) e assim que ele estiver bonito e arrumado pretendo gravar uns tutoriais sim, enquanto isso se você precisar de ajuda em algo, entre em contato ^^
      Muito obrigada pelo carinho e pelo lindo comentário! Espero poder te reencontrar em breve!

      Excluir
  6. Você estava perfeita! Com certeza é meu outfit favorito (por hora, pois sei que você sempre me surpreende). Esse vestido é mesmo lindo e eu bem que gostaria de tê-lo em rosa <3

    A sua customização ficou maravilhosa. Faz tempo que estou tentando afastar a preguiça de fazer o mesmo em bolsas e sapatos, mas por hora, só faço alguns ajustes nos chapéus.

    Você que é um amor. Da outra vez que nos encontramos, acho que não pude ver tanto o seu lado meigo e fofo quanto neste meeting. Sempre que você começava a falar de forma fofinha, eu me segurava para não me derreter *o*

    E eu pretendo ir no South também. Nos vemos lá o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kari, uma guria tão talentosa quanto você não tem desculpas para não customizar as coisas! Você faz coisas tão lindas com os chapéus, acessórios e afins! Aquele corset que você pintou para um meeting de halloween ficou mais que perfeito! Confesso que sou deveras preguiçosa e por isso que acaba fazendo tudo de ultima hora! Ai ai, estou até pensando em comprar perucas para não ter que cachear o cabelo, demora tanto! XD
      Você estava tão linda com o Bertile! Tentei compra-lo na sale da IW ano passado e não consegui, fico feliz que você tenha conseguido compra-lo, ficou tão lindo em você! Essa cor lhe cai tão bem!
      Ahhh assim eu fico com vergonha! Eu, fofa,imagina!
      Espero muito, muito, poder te ver no South Meeting!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

      Excluir
  7. Lindoo Fay, amei tudo no seu out, vc sempre linda, phyna e divosa colocou uma foto minha no seu blog me sinto a menina mas privilegiada do mundo <3 minha diva linda <3 ok, talvez eu esteja mais gay do que o normal *U* fiquei assim depois de tirar a foto com minhas divas divinas divosas que tanto admiro <3 não sei mais oq dizer, vc estava perfeita o lugar estava perfeito, tudo estava lindo, todos e todas estavam lindos e lindas, ai quanto amor <3 vou explodir \o/ parabéns sua perfeita, por ser tão... perfeita assim \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Jú, você que é linda e estava diva demais com o seu outfit de pirate!
      Obrigada pelo comentário lindo e pelo carinho! <3

      Excluir
  8. eu amei seu outfit e o sapato *-*...lindo mesmo♥ deve ter sido muito legal o Harajuku Fashion Party bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jeice!
      Sim, realmente foi bem legal! É muito bom ver o evento crescer a cada ano.

      Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário!

      Excluir
  9. Seu outfit estava simplesmente lindo lindo lindo <3
    E o sapato ficou perfeito! Não imaginava que você tivesse customizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay!
      Fiquei tão feliz pelos comentários e pelos elogios ao sapato. Me deixou deveras feliz!

      Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário! <3

      Excluir
  10. CARAAALHOO MAANOO! OS DETALHES DO SEU OUTFIT = SIMPLESMENTE MORTA! AMEEI1 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauhauhauhua
      Mari, sua bobona, você fez falta!
      Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  11. DAT DREAM DRESS. e fiquei passada com a máscara e os sapatos customizados, COMPLETAMENTE ÉPICO (porque esse outfit merece muito capslock), você estava linda demaiiiis.
    consigo até imaginar você saltitante pelo meeting! 8D pelo visto perdi muitas coisas. ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Rika! Você deveria ter ido! Sua presença glamourosa sempre é muito especial!
      Acertou em cheio! Assim que eu vesti esse vestido fiquei que nem boba girando na frente do espelho XD Ai ai <3

      Obrigada pelos elogios e pelo carinho <3

      Excluir
  12. só mais uma coisa: vc e a Karine quase me mataram do coração de tão lindas fofas e belas que estavam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuhau Jú, só você mesmo para ser tão adorável e encantadora! Me senti do mesmo jeito tirando foto com a Kari huahauahuahuah

      Excluir
  13. Nossa, nem sabia que existiam esses encontros de lolitas de Harajuku no Brasil.
    Estive em Harajuku várias vezes qdo morei no Japão, tirei várias fotos das lolitas que ficam na frente da estação... Tem umas lojas muuito legais de bonecas.

    Kisu!

    ResponderExcluir