terça-feira, 9 de julho de 2013

Compras!


Fugindo um pouco do habitual, venho aqui mostrar minhas compras do mês de Julho e dessa vez não há nenhuma peça importada e sim lindas peças de uma brand 100% nacional e que nos faz suspirar a cada coleção!
Já sabem de qual marca eu estou falando não é? Claro que é da Antix!




Para quem ainda não conhece, a Antix é uma marca que começou a aproximadamente 6 anos e seu ponto forte são as estampas adoráveis, os modelos femininos e o ar romântico das peças. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a marca e sua historia, clique aqui.

Eu conheci a Antix há aproximadamente 2 anos em uma "troca" de vícios com a minha querida amiga Mari Santarem, eu lhe apresentei a Cravo & Canela  - apenas a marca de sapatos mais confortável, com modelos lindos e ainda por cima com calçados que cheiram realmente a canela! - e ela me apresentou a Antix.
Confesso, foi amor a primeira vista e desde então adquiri "algumas" - cof, cof - peças, e a cada coleção me apaixono mais!
Ok, poderia ser apenas uma loja com lindas peças, mas não é, tudo é pensado nos mínimos detalhes para nos agradar, desde a loja física em si que tem o ambiente agradável e aconchegante, com vendedoras adoráveis e prestativas sem ser insistentes, as peças de grande qualidade, com estampas exclusivas, acessórios lindos e até a sacola em cor de rosa e com o logo da marca que é linda demais!

Loja Antix - Vila Olimpia

Minha ultima visita a loja que fica no shopping Vila Olímpia rendeu 6 lindos vestidos!
Vamos as fotos e ao review das peças!

Sacolas lindas e cheias!

Novos bebês!

Vestido Borboflor - Azul/Curto








Meu maior desejo da atual coleção "O sonho de Sonora" era esse vestido longo, mas ele infelizmente esgotou muito rápido, o que me fez bucar o curto desesperadamente! Moro bem longe das lojas da Antix aqui em SP e me desloquei até o shopping vila Olimpia para buscar apenas ele e o Festa na Floresta - que acabou não me vestindo tão bem como eu imaginei - e não me arrependo em nada da viagem! Esse vestido é maravilhoso, o modelo, a estampa, o tecido, tudo, é mais do que perfeito! E acho que não seria exagerar em dizer que é agora meu Antix favorito!


Vestidos Caveiras - Cru/com mangas








Estava de olho nessa belezinha há algum tempo. A estampa inspirada em caveiras mexicanas muito me agrada e a modelagem dele, acinturado e com manguinhas é a minha preferida! E ao chegar na loja ele estava em promoção! Como não levar? XD
A estampa é rica em detalhes e a aplicação de renda na barra é muito bonita. Fiquei muito feliz com essa aquisição!


Vestido Tulipas - Bege/longo






Mais um que eu estava namorando desde o lançamento, mas como minha meta era comprar o Borboflor longo ele acabou ficando em segundo plano. Como acabei comprando o Borboflor curto, o Tulipa veio muito bem preencher a lacuna de meu guarda roupa que pedia um vestido leve e longo!
A estampa é linda e me remete um ar campestre que eu adoro! 


Vestido Estelar - Verde/curto





Galaxy print na Antix? Sim!
Como resistir ao ar sonhador dessa estampa que veio em um tecido leve e em uma cor linda?


Vestido Canta canta - Amarelo/modelo sem mangas.





Tentei comprar esse vestido em uma multimarcas aqui na cidade onde moro, mas o tamanho P, que é a modelagem que eu uso, ficou um pouco curto e me incomodou um pouco. Na Antix acabei levando um tamanho maior e terei que ajustar, mas o trabalho compensa, pois o tecido possui uma estampa linda e colorida ,um toque macio e aveludado, além de uma modelagem linda, bem acinturado, com pregas na parte de baixo que o deixa bem mais rodado.


Vestido Coral - Marrom/com mangas




Esse foi o que me deixou com mais duvidas! Adoro a estampa mas a cor fechada apenas em tons de marrons me deixou pensativa em levar ou não. Acabei levando pois marrom é uma cor que uso bastante e gosto muito. Espero ser capaz de aproveitar essa linda peça para compor vários outfits!


E então, não são peças lindas?
E olha que na maioria dos vestidos ainda vem junto um cinto para deixar a peça ainda mais bonita! Os cintos  que se somaram a minha coleção foram:




- Coração com laço bege
- Coração com notas musicais
- Laço
- Fivela com laço
- Faixa de couro

Todos eles vieram nessas lindas sacolinhas para você organizar melhor os acessórios. É amor demais!

Para mim Antix tem coisas muito em comum com o que me faz gostar de lolita e cada peça é muito especial.
E aproveitando essa época de taxas da alfandega que está a solta por ai, comprar em uma loja e sair de lá com as sacolas cheias é muito bom! Espero que essa maré passe logo e possamos voltar a encomendar nossas queridas brands japonesas com menos risco!

amor, amor, amor, amor, amor, amor...

Uma pena que não gostei de como o Festa na Floresta ficou em mim, pois a estampa era maravilhosa, mas já usei o Borboflor para uma ida rápida ao cinema com o Fê e estou apaixonada!
Vocês gostariam de ver meus looks Antix por aqui?

Links para você amar a Antix tamém:
Blog - http://www.antixfashion.com.br/blog/
Loja online - http://www.antixstore.com/

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!





6 comentários:

  1. Adorei essa estampa de caveiras, especialmente na cor que você comprou. Infelizmente aqui em brasília não tem loja da antix, somente revendedor, então não chega as coleções completas. Tenho só duas peças da antix, eu só fui conhecer mesmo esse ano quando uma amiga me deu uma saia de lá de presente de aniversario(eu já tinha ouvido falar, mas não tinha dado muita atenção), depois disso só comprei mais um vestido. Nas lojas que eu fui além de não ter muito modelos tinha pouca coisa do meu tamanho e também não vendia nenhum dos acessórios. O vestido que eu comprei foi um do lobo mau e da chapeuzinho, sou apaixonada pela estampa. A cor e o modelo são esses:
    https://s3.amazonaws.com/assets.enjoei.com.br/uploads/photo/image/128145/producible_34c134a5-f8ba-4595-b293-6f169c899606.jpg
    Apesar disso, não achei a qualidade das peças tão boa, infelizmente. Pode ter sido azar meu, mas nesse vestido da chapeuzinho, a barra veio torta, mas nada muito perceptível quando usando e a saia tem um tecido que alem que ser bem fino amassa muito. Mas devo admitir que isso não diminui o meu amor pelas estampas.

    Enfim, adorei suas compras e achei que o vestido de coral de bichinhos vai ficar lindíssimo em você.
    Desculpe o comentário enorme D:

    ResponderExcluir
  2. Um comentário enorme! \o/ Eu adoro comentários enormes! Confesso que eu escrevo muito e tenho que me policiar deveras nas postagens aqui para não ficar muito longo os textos! XD

    Ahhh que pena que em Brasilia não tem loja da Antix. É muito mais legal ir até a loja e provas as peças, sair com as sacolas, etc...nossa, fico até imaginando o dia em que eu entrar em uma loja lolita! Vou surtar XD
    Não moro perto das lojas da Antix, é mais de 1 hora de carro até a mais proxima, mas até que é uma coisa boa, pois evita que eu fique passando lá e gastando com mil e um vestidos!
    Eu também tenho o Chapeuzinho vermelho e o lobo mau! O meu é o azul com golinha. Talvez o seu tenha esse defeitinho pois essa estampa é antiga e foi recolocada a venda ano passado no bazar alguma peças que sobraram com defeitinhos e precinho camarada, talvez a sua seja desse lote (a minha é XD), das outras peças que eu tenho nenhuma outra tem algum defeito, mas concordo plenamente que os tecido são leves e amassam muito! Eu até prefiro comprar as peças da coleção de inverno exatamente por causa do tecido ser mais encorpado e amassar menos!
    Qual a outra peça que você tem?

    Nem me fale em estampas, tenho até uma wishlist da Antix com estampas que eu quero conseguir! ai ai ai...vestidos = amor!

    Obrigada! Espero mesmo que o Coral caia bem em mim, sou morena e fico com receio em usar apenas tons em marrom...^^

    Fcrisg, muito obrigada por ser tão adorável e gentil, sempre vindo comentar aqui! Adoro seus comentários, tanto os curtos, quanto os enormes!

    Obrigada de coração pelo carinho e pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri esta marca recentemente, e acho interessante que a idealizadora é japonesa, e vejo muito da influência da moda de rua japonesa nas peças (principalmente as estampas!).

    Ohh fiquei muito feliz que vc criou um blog, assim posso acompanhar seus outfits, que sempre gostei! Serei sempre presente agora XD

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a Patrícia é coreana, mas é notável que tanto na Antix quanto na moda Lolita temos algumas das mesmas influências, O que eu acho muito legal!
    Ahh, muito obrigada pelo carinho! Acompanho sempre o seu blog também e fiquei muito feliz em saber que você virá para a Harajuku Fashion Party! <3

    Obrigada pela visita e pelo lindo comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que gafe achar que é coreana aiaiaiaiai, mas eu achei que tinha tanta influência que imaginei japonesa! XD~~

      Excluir
  5. Ai que lindo! Quero muito um borboflor! Se uma hora quiser vendê-lo, eu compro! haha

    ResponderExcluir