quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[01/11/2013] Halloween no Madame

Amigos especiais são aqueles que decidem ir e te chamam para uma balada gótica a fantasia no dia e alguma horas antes apenas. Amigos loucos e especiais são aqueles que topam e ainda resolvem combinar e improvisar os trajes!
Se tem algo em minha vida que devo agradecer todos os dias são as pessoas maravilhosas que tenho comigo!
No dia 01/11, sexta-feira, recebo um SMS do Tiago, um mais que querido amigo, convidando a mim e ao Felipe para irmos ao Madame club, antigo Madame Satã, para uma "pré-festa" de Halloween da casa - A festa mesma aconteceria dia 02/11 - e como tínhamos alguns motivos especiais para comemorar e fazia um tempo que eu não o via, aceitamos e entramos em uma louca aventura que significava sair correndo do serviço, matar aula, improvisar um outfit e achar um estacionamento!
Combinamos de ir com a temática de Alice no Pais das Maravilhas em um tom dark!
A fofíssima Lys, namorada de meu amigo, estaria de Coelho, o Tiago de Chapeleiro, o Felipe de Lebre de março - sem orelhas XD - e eu, de Alice!
Como tivemos poucas horas para inventarmos outfits, nossas roupas ficaram mais do que improvisadas, mas a noite foi muito divertida!
Ainda marcamos de encontrar com uma amiga que eu não via há algum tempo e entre encontros, desencontros e atrasos deu tudo certo!
Para quem gosta de baladas góticas o Madame é ainda uma ótima opção, apesar do grande número de curiosos de jeans e camiseta...e claro, da enorme quantidade de fumaça na pista de dança, que simplesmente acaba com minha garganta!
A Lys fez o maior sucesso com sua cabeça enorme de Coelho e o Tiago estava perfeito de Chapeleiro!
Eu peguei várias peças pretas que eu tinha e montei algo com uma estética mais sweet. Me sinto muito confortável usando apenas peças pretas e isso me lembra muito o que eu costumava usar em minha adolescência trevosa!

 Fê, eu, Lys e Ti <3...e a fumaça maldita!

Não acho realmente que tenha ficado com alguma referencia a Alice, mas valeu a brincadeira! Qualquer dia tento fazer algo realmente inspirado na Alice e reunimos novamente o grupo!

O que eu usei no dia:
(desculpem a foto ruim, já estávamos atrasados para tentar uma boa foto ^^)


JSK - Baby
Camisa - Le Carrousel
Meias - off brand (mas tem estrelas discretas, é minha preferida!)
Bow - Selfmade
sapatos - Bodyline
Bolsa - Loris
Todo o resto é offbrand!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

4 comentários:

  1. Eu acho você tão linda toda de preto! E esse JSK cai muito bem em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! <3 Eu me sinto muito confortável de preto também...deve ser resquícios da minha adolescência trevosa XD

      Excluir
  2. Arrasou nas trevas,adoro!
    Estavam todos lindos.

    ResponderExcluir