sábado, 2 de novembro de 2013

Destaques do AF&L Blog Network (2/10)

Meus favoritos dessa quinzena, com um toque assustador!




Dias de chá - Historia de amor entre Halloween e lolita
Nesse post lindo e super bem escrito a adorável Chadias nos relata o amor declarado da Moda Lolita pela temática de Halloween!
Confesso que super usaria os chapéus da Alice and the pirates e não apenas no Halloween!



Reino do morango - Coleção macabra Realce
A Ichigo, assim como eu, é uma louca por esmaltes! Logo que eu vi esse post  já fui voando com minha vassoura comprar essa coleção macabra!



Das Unheimliche - Finalmente halloween
E claro, a querida Cris nos dá mais um belíssimo post sobre Halloween com direito de temática até na nova aparência do blog! Sou muito fã dessa guria linda!

Ainda pretendo, apesar de atrasada, fazer mais dois post sobre Halloween, um sobre minha wishlist macabra e outro sobre os lugares mal assombrados de São Paulo!

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas – zumbis - azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário