quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[16-11-2013] South Meeting e viagem a Curitiba!


 ~ E vamos aos posts atrasados! ~

Em sua segunda edição e com a proposta de reunir os admiradores de J-fashion do Sul de nosso imenso pais, o South meeting aconteceu em Curitiba no dia 16 e novembro.

Foto by Amanda Assumpção <3

Infelizmente não pude comparecer na 1° edição em 2012, mas esse ano me programei com antecedência para poder participar e por cair em um feriado prolongado, dia 15/11 já estávamos indo para Curitiba!
Resolvemos ir de carro, pois a viagem de apenas 6 horas de São paulo para Curitiba nos pareceu aceitável, ainda mais que iriamos levar as lindas da Jujuba e da Evee, deixando assim nossa viagem ainda mais agradável!
Os dias iam passando, a data do evento se aproximando e eu ficando cada vez mais ansiosa pois eu iria conhecer gurias que eu admiro muito como as queridas Chadias e Sakura e reencontrar a Kari, a Mari, a Amanda e todos aqueles divos do Sul!
Na quinta-feira fui para casa correndo depois do serviço para arrumar a mala, o que me parecia um grande desafio, pois como iriamos dar carona para duas lolitas eu precisava fazer uma mala pequena e funcional. Minha meta era conseguir fazer apenas uma mala pequena para mim e para o Felipe com os outfits para o meeting e todo o resto para 3 dias fora de casa.
Confesso que foi uma tarefa difícil, mas depois de optar por levar apenas um outfit lolita para o meeting e suprir minha carência por prints com Antix, a mala ficou pronta e apenas anexei uma sacola com a anágua.
Saímos de casa na sexta feira cedinho para buscar a Jubs e a Evee na estação Tiete e depois de um grande jogo de Tetris para encaixar as malas das meninas no carro, fomos para Curitiba!



Tudo parecia bem, mas fomos surpreendidos por um transito enorme por causa de obras do governo.
Obras do governo nas vias em pleno feriado! Trechos interditados, faixas fechadas, desvios obrigatórios e todo caos possível em uma clima seco e com muito sol! Nossa viagem que deveria durar no máximo 6 horas acabou por durar quase 12 horas e chegamos em Curitiba perto das oito da noite, o que foi bem revoltante pois pretendíamos chegar perto das 14h e ir conhecer alguns lugares da cidade.
Deixamos a Jubs e a Evee na casa da Paula onde elas iriam se hospedar e fomos para o nosso hotel mortos de cansados!
Fizemos check in no hotel e demos um pulo no shopping Estação para jantar antes de voltarmos para o hotel.
Acordamos cedo no sábado e saímos para conhecer os arredores. Curitiba é uma cidade muito bonita e com certeza quero voltar com mais tempo para fazer turismo.
Voltamos para o Hotel perto do horário de almoço para nos arrumarmos para o meeting e como estávamos hospedados no hotel ao lado de onde aconteceria o encontro em poucos minutos após o inicio do evento já estávamos no salão!
A primeira coisa que reparei quando cheguei foi no carinho com a decoração e os arranjos de mesa! Quanta coisa bonita!
A decoração ia de encontro á um tema gótico, com flores escuras, caveiras e muito preto! Me arrependi em ter escolhido um outfit classical em vez de um Gothic!

Foto by Amanda Assumpção

Logo no começo já encontrei a linda da Tai com sua lojinha de anáguas mágicas e a queridíssima Heidi, que agora esta ruiva para ficar ainda mais linda!
E para minha surpresa, enquanto eu procurava um pontinho sweet com apliques enormes e vestida de Baby, que é a personificação da Chadias em minha mente, vejo uma guria linda de luvas longas, peruca ruiva e com um belo outfit Gothic! Mas aquele sorriso era fácil de reconhecer em qualquer lugar, e a Chadias é ainda mais linda pessoalmente, apesar de estar disfarçada!
Logo depois a Sakura de Olinda chegou e eu pude finalmente dar um abraço nessa guria tão fofa! Ela é um doce e é tão bonita!

Sakura linda e eu <3

Claro que os queridos da organização não podiam deixar por menos e estavam com outfits incríveis!
Foi um desfile lindo de asas e chifres, coroas e muito glamour XD
É muita gente diva em um lugar só!

Equipe de organização mais diva de todas! Faltou o Bruno Archie na foto.
Foto by Amanda Assumpção

Um pouco mais tarde a Kari e o Hudson chegaram para minha alegria que queria revê-los! Eu estava preocupada que eles não viessem pois a Kari havia me dito que não tinham conseguido hotel para a data, mas para prestigiar o evento resolveram fazer um bate-volta de Floripa para Curitiba.
O meeting foi lindo, eu pude conhecer e reencontra pessoas maravilhosas e me diverti muito, muito, muito!
E ainda ganhei um lindo conjunto de colar e pulseira da talentosíssima dona da Loja La Belle Coraline que estava mais do que perfeita em um outfit todo branco e com um bonnet simplesmente lindo!

Brinde lindo que ganhei da La Belle Coraline!
Foto by La Belle Coraline

Depois do meeting ainda fomos convidados para o after party no salão de festas da Casa da Mari e da Cami.
Apesar de ir embora cedo pois estávamos bem cansados e iriamos pegar a estrada logo cedo, foi muito, muito divertido!

O que eu usei no dia:

Jsk, meias, camisa e bolero - Innocent world
Bonnet e corsage - Le carrousel
Bolsa - loris
Luvas - Bodyline
Todo o resto é offbrand

No domingo logo cedo buscamos a Jubs e a Evee e pegamos a estrada de volta para SP, mas já com vontade de voltar!
Ano que vem com certeza quero poder participar novamente do evento, pois é uma forma incrível de conhecer pessoas que admiramos pela internet!

Eu adoraria que o existissem eventos que rodassem o país para que eu pudesse dar um abraço em cada querida que está presente em minha vida apenas pelo meio online.

Deixo aqui meu muito obrigada aos organizadores do meeting, que fizeram tudo com tanto carinho e dedicação.
Foi um dia maravilhoso!

Foto by Amanda Assumpção


Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!


3 comentários:

  1. Eu adorei te ver lá. Acho que foi a pessoa com quem mais conversei :3 Fico toda vermelha em ver que me citou tantas vezes no post. Maldita distância que nos impede de apertar pessoas quando dá vontade T T

    E não se arrependa por ter ido de classical, pois você estava maravilhosa! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que adorei te ver lá! Conversar contigo e com o Hud sempre é uma alegria. Vocês são criaturas encantadoras!

      *-* Me sentindo apertada *-*
      <3 <3 <3

      Obrigada, você também estava linda...mas isso é tão repetitivo para falar para ti hauauauauahu

      Excluir
  2. O South foi lindo!
    foi uma conhecer vc e as outras meninas,e uma honra maior ainda que vc tenha ganho
    o prêmio que eu fiz ♥
    Vc estava linda como sempre!

    ResponderExcluir