terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[01-02-2014] Ano Novo Chines!

No dia 01 e 02 de fevereiro aconteceu no bairro da Liberdade a tradicional comemoração do Ano Novo Chines!
É uma festividade muito bonita e com belas apresentações. Todos os anos compareço pois adoro ver as ruas decoradas e conhecer um pouco da cultura chinesa. Aguardo ansiosamente a dança do Dragão, mas esse ano o calor estava castigando a todos e por fim acabei não vendo a maioria das apresentações.
Combinei com a Jujuba de irmos juntas no sábado e com os outfits baseados na mesma estampa da Innocent World que temos em comum, o Band of forest animals!
Fui junto com o Fê e chegamos por volta das 14h na Liberdade. Lá encontramos a Jujuba e o Dan no metrô e depois de um pequeno desagrado com um senhor alcoolizado que insistia em vir falar conosco, fomos comer Takoyaki (nhom nhom nhom <3) e andar um pouco pelo evento. Andamos bem pouco na verdade pois o sol forte e a grande quantidade de pessoas não era um grande incentivo. Acabamos abrigados dentro do shopping Sogo onde ficamos conversando junto com outro amigo, o Renato, que acabamos por encontrar também no evento!

O que eu usei no dia:


OP: Innocent World
Bolsa: Super Hero shop
Chapéu : Bodyline
Oxfords: Botero
Broche: Antix
Todo o resto é offbrand


Foto com a Jubs roubada da Jubs! <3
PS: Se vocês não conhecem a Jujuba, precisam conhecer! Ela é uma guria maravilhosa e incrível <3
Obrigada pela sua amizade tão especial <3 Te adoro <3

Para vencer o calor a escolha do OP foi um grande aliado! Para completar o outfit apenas adicionei um chapéu por causa do sol e meias curtas para deixar o outfit mais fresco. Foi uma combinação bem simples, mas fiquei confortável durante todo o dia, o que para mim é o mais importante!

Foi um dia muito divertido apesar do clima severo que está me fazendo optar por frequentar lugares com ar condicionado. Sempre é muito bom rever pessoas queridas e ainda consegui comprar algumas coisas que eu precisava na Ikesaki, que não estava tão cheia como eu imaginei, e levei um ótimo mangá para casa, tão bom que me arrependi de não ter pego os outros 3 volumes!
Para encerrar a noite acabamos por encontrar outros amigos e migramos para o Starbucks: frappuccino + ar condicionado tem sido nossa escolha mais frequente!

E por fim minhas férias da faculdade acabaram! Espero continuar tendo algum tempo para escrever aqui, pelo menos uma vez por semana!

Para não deixar o clima triste de pós-férias, segue fotos dos filhotinhos da Pantufa!



Sim! Minha gata teve filhotinhos! Apresento-lhes o Marshmallow e o Novelo <3 Morram de amor!

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

6 comentários:

  1. Morri de amor !
    Que coisinhas adoráveis !!!
    Amei também os nomes ! *-*
    Eu fui no sábado também mas cheguei lá por volta das 17h, com o clima mais ameno, pude aproveitar melhor a festa ! Pena não tê-la encontrado !
    Lindo o outfit seu e da Jujuba, ficaram tão lindas assim combinandinho^^ rs
    Ah bom retorno às aulas !
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Rose, eles estão tão fofinhos <3 E tão grandes! Estão com quase 1 mês e super sapecas!

      Que pena que não te encontrei por lá!

      Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário!

      Excluir
  2. morri *O* q gatinhos mais amor <3
    amei o out e a tarde q passamos \o/
    vc é linda e fofa e um presente divino em minha vida <3 te adoro guria linda S2
    bom retorno ás aulas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jubs, vc que é tudo isso!
      Te adoro demais guria! <3

      Excluir
  3. Duas palavras "Cabelão" @_@ e "Gatinhos" *___*
    Tem sempre tanta coisa legal acontecendo em SP, vc estava linda.

    Te indiquei para uma tag no meu blog, se tiver interesse em fazer da uma passada lá =]

    Beijos
    http://umpequenoconto.blogspot.com.br/2014/02/tag-liebster-award.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauuauaua
      Cabelão! XD

      Obrigada pela indicação! Assim que eu tiver um tempo irei responder!
      Mais uma vez, obrigada!

      Excluir