segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[Dica] Cozinha para 2!

Como passaram o Valentines Day?
Eu passei a data trabalhando/na faculdade e por fim nem pude comemorar o dia com meu namorado, mas ele me presenteou com deliciosos chocolates e domingo, dia 16/02, ainda tivemos um lindo meeting para comemorar a data!
Deixarei para escrever sobre o meeting em outro post, mas gostaria de deixar aqui uma sugestão de um canal lindo do youtube: o Cozinha para 2.
Eu adoro assistir canais de culinária (além de gostar muito de cozinhar!) e acompanho vários no youtube, mas para essa data super romântica não há canal mais adorável que esse para se acompanhar.
Com receitas simples, "sem fogão e sem complicação", o casal super fofo Carol Thomé e Duca Mendes nos ensinam receitas muito fáceis com um edição tão linda que a cada vídeo fico um pouco mais apaixonada.

Vale a pena conferir e se apaixonar também!








Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

6 comentários:

  1. Onw ! Que amor !
    Sempre quis testar esses pães de queijo na caneca mas tenho medo de dar errado...rs
    Agora pareceu tão simples...acho q vou tentar ! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim Rose, eles são tão fáceis de fazer que acho muito difícil de dar errado! Na verdade tudo no canal desses lindos é muito fácil de fazer!

      Depois me diga se deu certo! <3

      Excluir
  2. Ai parece legal mesmo o canal!
    Não sei de uns tempos pra cá a minha mão não está boa para cozinha, ando meio desanimada apesar de gostar muito de fazer doces e tortas, vou dar uma olhada e ver se me animo de novo =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Indira, se joga guria!
      Se você gosta de cozinhar, esse é o canal para os dias que agente quer fazer algo gostoso mas não quer ficar muito tempo na cozinha ou quando recebemos aquelas visitas inesperadas!

      Super vale a pena!
      Espero que sua "mão" para cozinhar volte logo <3

      Excluir
  3. Eu gosto muito desse canal! Não tenho costume de cozinhar, mas eu sigo milhares de canais de receitas e fico querendo fazer tudo, haha. <3 Principalmente os doces... Porque né! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canal é mesmo muito legal Maru!
      Eu gosto muito de cozinhar e tudo o que eles ensinam é tão fácil!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3

      Excluir