segunda-feira, 3 de março de 2014

[16-02-2014] Meeting de Valentine’s day

Nada melhor do que começar a agenda de meetings com o encontro mais adorável de todos: o Meeting de Valentine’s Day!


Em janeiro, infelizmente, não foi possível organizar nenhum meeting já que todos ainda estavam entrando no ritmo do novo ano e voltando as atividades rotineiras, mas não poderíamos deixar essa data especial passar em branco já que o Valentine’s Day é sempre uma ótima desculpa para montarmos um meeting lindo, com recadinhos carinhosos e chocolates!
Eu adoro organizar meetings, mas confesso que por vezes é uma tarefa difícil já que nosso grupo de São Paulo tem um grande numero de gurias que moram em diferentes regiões, logo conciliar um local que acomode a todas confortavelmente, que seja de fácil acesso e sem preços elevados acaba sendo um grande desafio, mas dessa vez tive como parceira de organização a maravilhosa Kitty, o que deixou tudo mais fácil!

Kitty linda! - Foto by Rodrigo

Acabamos optando por realizar o encontro no café Girondino mesmo, que sempre nos acolhe muito bem (e tem ar condicionado <3), pois a data já estava próxima e preferimos não arriscar e fazer em outro local sem previa visita.
O calor estava castigando a todos com altíssimas temperaturas, mas recebemos um lindo presente e no dia do meeting a temperatura estava bem amena, com um céu nublado, sem sol e perfeito para usar Lolita!

Para deixar o encontro mais temático, a Kitty sugeriu que montássemos nossos outfits inspirados no que representa AMOR para nós. Para mim foi um tema bem difícil e fiquei perdida, pensando se eu deveria montar algo inspirado em gatos (gatos = amor), ou algo com cores que remetem a amor (mas eu gosto de azul e verde, e praticamente não tenho nada vermelho ou rosa!), ou outras mil e uma ideias que tive mas que nenhuma representava, para mim, a temática do meeting, mas após escolher o Pompadour em verde como a peça principal que eu gostaria de usar consegui montar um outfit que realmente representasse algo especial!

O que eu usei no dia:
JSK  – Pompadour - Innocent World
Meias – Innocent World
Camisa – Le Carrousel
Blazer – Riachuelo
Anel de gato – Mari <3
Brincos de gato – Ichigo <3
Broche de gato – Keka <3
Colar de tordo – Jujuba <3
Todo o resto é offbrand

Para a data escolhi o Pompadour em verde por ele ser um vestido mais do que especial: ele foi o primeiro vestido Lolita que eu vi e que me fez conhecer e me apaixonar pela moda Lolita, além que ele foi um presente do meu namorado Felipe. Conseguir esse vestido deu muito trabalho pois foi muito difícil encontra-lo e eu só o havia usado uma vez no meu aniversário de 2013 onde eu estava com pessoas muito queridas, logo por si só é uma peça mais do que cheia de amor, mas eu poderia fazer mais!
Ok, o vestido foi presente do Felipe, mas eu poderia adicionar outros presentes de amigas queridas e assim, com os brincos que ganhei da Ichigo , o anel da Mari, o broche da Keka e o colar da Jujuba eu fiquei me sentindo em um casulo de amor!
Adicionei o blazer para uma proteção extra contra o vento gelado já que a cor combinava com minhas botas e eu tinha por fim meu outfit pronto!

Escrevendo Valentines! Nessa foto dá para ver o anel da Mari, o Colar da Jujuba (usado como broche) e o Broche da Keka. !  Foto by Rodrigo

Detalhes do do cabelo ! - Foto by Rodrigo -  e close dos acessórios!  

Eu sempre reclamo que monto os outfits de ultima hora, mas mesmo que eu me esforce e tente pensar dias antes no que usar sempre acabo por fazer algo apenas no dia. Eu realmente gostaria de fazer as coisas com antecedência para poder preparar melhor os acessórios e afins, sempre sinto que eu poderia fazer algo melhor!

Jujuba, eu, Mari e Karen morrendo enquanto enxiamos bexigas!

No meeting todas as gurias estavam lindas e tivemos a presença de muitas lolitas!
E claro que não poderíamos deixar essa data passar sem ter leitura de Valentines e para minha mais feliz surpresa tivemos muitos, muitos recadinhos cheios de amor!
Muito obrigada a todos que gastaram um tempinho para me enviar palavras com tanto carinho! Recebi vários recadinhos lindos!

Meninas escrevendo Valentines e nossa caixinha de Valentines bem cheia!


 Leitura dos Valentines! E de brinde a Mari e a Jujuba sendo lindas!

E depois dos Valentines ainda tivemos um amigo chocolate! Nhom nhom nhom <3 Para minha total felicidade acabei recebendo uma caixa de Língua de gato que é simplesmente meu chocolate favorito <3

Chocolates das participantes e o e meu chocolate! Notem que na foto ele já estava pela metade! XD

Na data contamos também com a ajuda do Rodrigo, um fotógrafo que se interessou em tirar fotos do nosso grupo, e conseguimos belíssimas fotos graças a ele! ~ Muito obrigada Rodrigo! ~
(Se alguém tiver interesse em conhecer mais o trabalho ou contactar o Rodrigo, deixo aqui o link da página dele no facebook!)

Depois do meeting ainda encontrei queridos amigos e fomos jantar em nosso restaurante favorito, não tinha como acabar melhor o dia!
Foi realmente um dia maravilhoso e já estou aguardando ansiosamente o próximo meeting!
Deixo aqui o meu muito obrigada a todos que participaram do encontro e se empenharam em fazer do meeting um dia especial e cheio de amor.

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

15 comentários:

  1. Foi um dia maravilhoso mesmo! Acho que o meeting de valentines ja virou meu preferido, é tão cheio de amor por toda parte e eu adoooro escrever e receber valentines, fico suspirante *O*
    Vc estava liiinda! Sorte sua gostar de azul e verde pq essas cores combinam perfeitamente com vc! E esse vestido feito por fadas da floresta, sem palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kao, também acho que é meu favorito! Adoro escrever valentines e ainda temos chocolates! Como não adorar?

      Ahhh, obrigada! Você que estava linda de IW!

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário!

      Excluir
  2. Achei muito fofo e criativo a maneira que você montou seu outfit, foi interessante ler a historia por traz dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Que bom te ver por aqui!
      Muito obrigada guria! Eu já estava desesperada sem saber qual roupa usar, mas no fim deu tudo certo!

      Obrigada pelo carinho e pela visita!

      Excluir
  3. Eu queria muito ter ido neste meeting. Parece ter sido ótimo, ainda mais com um frio dora de época. Pena que eu estava tão perdida com a minha mudança T T

    Você estava maravilhosa, não canso de repetir XD Eu adoro esse vestido. Ai, que inveja ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Kari, teremos o prazer de sua presença em muito outros meeting esse ano e tenho certeza que no meeting de Valentines do ano que vem você será nossa recordista de Valentines recebidos! <3
      Fico feliz em saber que por agora já está mais habituada com a mudança e tudo está dando certo!
      Espero poder te rever em breve!

      Ah, maravilhosa é você que nasceu assim, Diva XD

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. que meeting lindo ♥
    meninas lindas,e vc sempre arrasando,amei essa foto sua lendo o valentine,ficou com ares vintage,lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio! Tudo bem guria?
      Obrigada pelo carinho! Essa foto ficou muito bonita mesmo, eu também adorei!

      Mais uma vez obrigada pelo carinho e pelo comentário! <3

      Excluir
  5. Um outfit com um colar de Tordo *0*
    Tbm sou uma lolita tributo e já cheguei a usar meu tordo em outfits, fica muito Amor!
    Gosto muito dos seus outfits, você é uma inspiração para mim. Que meeting lindo, um verdadeiro amor de meeting. Todas estavam lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Olá amiga lolita Tributo!XD
      Como vai Carol? É sempre um prazer conhecer novas lolitas-tributos!
      Muito obrigada pelo carinho! Saber que meus outfits são de alguma forma uma inspiração me deixam deveras feliz pois é uma enorme honra! Muito, muito obrigada mesmo!
      Agora quero ver esse seu outfit com o tordo também! Deixe aqui depois um link de uma foto!

      Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário e pelo carinho!
      E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

      Excluir
    2. Muito Obrigado pelo carinho de resposta ao meu comentário *o*
      Aqui um link de um outfit (foi feito de ultima hora para uma evento na minha cidade e mal dá p ver o tordo)
      http://www.intagme.com/caaastellaa/607487767053089370_211371549/

      Excluir
    3. olá Carolina! Bah, eu que agradeço o carinho <3
      Que outfit lindo! Estou babando nessa sua saia! Que floral mais maravilhoso!
      Eu adoro essas coroas de flores! preciso comprar algumas para mim, deixa o outfit tão bonito!

      E o colar do tordo dá um toque todo especial não é? Pois é a junção de duas paixões: lolita e Jogos Vorazes!
      Lolitas-tributos Go go go! \o/

      Excluir
    4. Muito obrigado!
      Eu adoro fazer coroas de flores e até já tenho uma pequena coleção, posso fazer uma para você qualquer dia desses (me mande seus dados para envio para carolina_designerdemoda@hotmail.com)
      Ia adorar lhe presentear com algo para seus outfits.
      Essa saia é a Sugar bouquet da baby e ela é meu xodó <3
      Lolitas tributos \o/

      Excluir
  6. Ahh este encontro parece ter sido muito fofo eeu gostaria também de escrever recadinhos de Valentine na caixinha.
    Apesar de ser sempre de última hora Érika, vc sempre fica linda, viu?! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meeting de Valentines sempre é tão querido! Ter sua presença seria muito especial!
      Temos que organizar um meeting especial com o grupo de SP e de Campinas! E preciso ir te visitar novamente ai também!

      Ahh, sempre é de ultima hora né? Mas acho que estou me acostumando XD

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário Laís, linda <3

      Excluir