sábado, 22 de março de 2014

2014 Wishlist! - Acessórios e peças secundárias!

Não é apenas de vestidos que montamos um wardrobe, então vou deixar aqui uma lista de itens que quero adquirir esse ano. A maioria são itens que estão na minha wishlist há bastante tempo e acabaram sendo esquecidos ou tendo o dinheiro empregado na compra de vestidos, mas tentarei não deixar passa dessa vez!

* Boleros Innocent World - Preto e Marrom *


Em 2013 consegui comprar um bolero na cor vinho e um em branco, mas sinto muita falta de um marrom e um preto. Irei me esforçar para consegui-los!
*edit: comprei um  preto da Baby.

* Bolero renda manga curta - Off white/branco e preto *


Tenho muitas camisas e poucos boleros, mas para aguentar o calor que nos arrebata no verão eles são bem necessários!


* Bolero renda manga longa - Off white/branco e preto *


Mais boleros. Se eu conseguir mais esses dois, estarei satisfeita nesse item!
Edit: OK!


* Camisa chiffon manga princesa - Off white e preto *


Adoro visuais dramáticos e sinto falta de camisas desse tipo. Será minha prioridade de compras em brand!


* Victorian Maiden Boots - todas as cores! *


Se arrependimento matasse eu estaria morta! Quero essas botas há tanto tempo e deixei a pré-order da Secret Shop passar achando que colocariam pares a pronta entrega, coisa que jamais ocorreu.


* Coat - Marrom ou preto *


Quero um lindo coat, se possivel da Mary Magdalene. Sempre estou de olho nas vendas para ver se encontro um que eu me apaixone. Claro que esse é o item que está no fim de minha prioridades já que será bem pouco usado.


* Bloomers! *


Esse é o item mais facil e logo devo risca-lo daqui. Preciso de mais umas 5 peças!


* Blazers e casacos! *


Preciso de mais itens desse tipo. Minha prioridade é um casaco longo em preto e blazers curtos em preto e marrom!


* Perucas *


Preciso de uma longa e uma curta, em preto. Para os dias que meu cabelo não quer cooperar!
edit: As duas compradas, ok!


* Lentes *


Sou uma guria bem míope e por vezes prefiro usar lentes do que óculos. Preciso de mais uma verde (meu grau aumentou e logo terei que descartar a minha, mas sempre demoro para substituir minhas lentes pois fico procurando uma que a cor seja próxima da cor natural de meus olhos) e uma vermelha para os meus dias de trevas.
edit: ok!


* Bolsas! *


Tenho algumas bolsas, mas a maioria são mais funcionais do que bonitas. Quero algumas bolsas bonitas!


* Luvas! * 


Preciso de bons pares de luvas de renda e de inverno em branco, marrom e preto!


* Pleaser Boots! *


Minhas botas da Pleaser estão muito velhinhas e precisam de aposentadoria! São mais de 7 anos de batalha e já esta na hora de substitui-las!


* Steam punk itens! *


Comprei alguns itens para montar um outfit há algum tempo atrás e preciso termina-lo!

Será que consigo zerar essa lista esse ano?


Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário