terça-feira, 10 de junho de 2014

Compras!

Todo final de semestre na faculdade é a mesma correria. Correria que me deixa a ponto de enlouquecer e muito, muito chata. Esse semestre foi bem difícil já que perdemos praticamente um mês de aulas por causa da Copa e tivemos toda o conteúdo, trabalhos e provas compactados em apenas 3 meses letivos.
Pobre Felipe que precisa me aguentar nessa fase em que meu humor fica péssimo e eu não tenho tempo para sequer vir escrever um pouco por aqui, mas toda essa correria já passou e posso me declarar finalmente de férias ~Yeah!!!~ e voltar a postar aqui no blog!
Então preparem- se para postagens bem velhas, pois tenho vários posts acumulados para fazer!

E começando os post antigos, vou fazer um pequeno review de dois vestidos que chegaram para mim em maio!

Forest Animals - Innocent World - Blue x Ivory - Curto

 


Sempre fico de olho em sites de second hand e leilões a procura de algum dream dress e tive uma enorme surpresa ao ver o Forest Animals em leilão por um bom preço!
Não gosto de comprar itens em leilão pois acho muito decepcionante ter o seu lance ultrapassado no ultimo minuto e não poder fazer nada pois você depende de SS, mas decidi arriscar e dessa vez consegui vencer o leilão!
Sempre fico muito feliz ao conseguir algum vestido querido, mas conseguir um dream dress é algo muito especial!
A print é simplesmente linda! É impossível não se apaixonar pelos lindos cervos e animais da floresta. A combinação de cores é maravilhosa e o tecido possui uma textura muito bonita com um delicado brocado.
Por ser um vestido antigo, a modelagem é pouco menor do que o tamanho atual dos vestidos dos vestidos da Innocent World e ele acaba ficando com a cintura um pouco alta, mas nada que um cinto ou um blazer mais acinturado não possa resolver esse pequeno detalhe.

*Atualizei minha wishlist de vestidos! Menos um dream dress! <3


Cardinal Rose - Innocent World - Ivory - Curto

 


Mais um vestido que eu já tenho, agora em outra cor!
O Cardinal Rose em preto foi um dos primeiros dream dresses que eu comprei e até hoje sou apaixonada pela print, mas nunca consegui me decidir qual era a cor mais bonita.
Quando apareceu a chance de arremata-lo em Ivory em perfeitas condições, não pensei muito e o comprei. Eu adoraria te-lo em Rosê também, assim como eu gostaria de ter em Rosê o Pompadour, para completar todas as cores que foram lançadas, mas acho que seria um exagero e depois fico me repreendendo por comprar vestidos repetidos.
De qualquer forma ele é lindíssimo! Tanto a print quanto a modelagem são perfeitas e combinam tanto com outfits mais elaborados como com casuais. Esse é na versão curta, diferentemente do meu preto que é na versão longa, graças a uma troca muito bem sucedida com a querida Keka, mas vejo que agora não me preocupo tanto que os vestidos fiquem um pouco mais curtos.
No pouco tempo em que chegou já consegui montar vários outfits com ele e já o considero um dos vestidos mais versáteis de meu wardrobe.


Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Um dia eu terei o meu vestido com estampa de cervo da Innocent World. Algum deles, mas eu vou ter u.u
    hahahaha

    Lindos vestidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Hoshi querida, e pensar que perdemos o relançamento do Lotta =(
      Lagrimas infinitas!
      </3

      Excluir