quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

[13-01-2018] Primeiro Karaokê do ano!

Desde o ano passado alguns amigos e eu queríamos ir desafinar um pouco no karaokê, mas o restaurante que possui as salas estava em recesso e só conseguimos marcar para o ultimo sábado, dia 13.
Esse ano eu pretendo usar mais Lolita, em especial porque tenho muitos vestidos guardados há tempos e eu nunca os usei,  então a programação que incluía dar uma volta na Liberdade, Karaokê e depois ir jantar em algum lugar me pareceu um ótimo pretexto.

O clima estava bastante indeciso no dia, não estava frio, mas parecia que iria chover em breve. Tentei montar então um outfit leve e que fosse ao mesmo tempo confortável, caso começasse a chover. Optei por não usar blouse e sim apenas o bolero para balancear com o clima “nem quente, nem frio”, meias 7/8 e botas para uma proteção extra contra as poças de água.
Escolhi usar o Victorian Cards simplesmente por te-lo comprado em 2016 e desde então ele estar parado em meu guarda-roupa. Combinei com um bolero da Innocent World em rosa pálido e
acrescente itens em off white, tudo bastante simples e cômodo.
Sinto que meu estilo vem mudando bastante, antes eu adorava compor outfits mais elaborados e agora sinto que prefiro outfits  mais confortáveis e casuais, mesclando com blazers e itens “não Lolita”.

Depois do karaokê fomos comer Lamem em um restaurante na Liberdade com um nome bastante curioso: Petiscos do Tigrão.

Lamen do Petiscos do Tigrão.

Não sei como são os petiscos, mas eu, particularmente, não gostei do Lamen (nem meu marido).
Pedi um missô Lamen para não ter erro e não gostei de nada! O caldo era sem sabor, o macarrão veio além do ponto, bastante molengo, além de não ser macarrão de lamen e sim um espaguete comum, a carne era alguma parte gordurosa e com uma aparência bastante duvidosa e até o ponto do ovo estava errado! Se possível pretendo não voltar mais lá, mas as companhias sempre fazem tudo valer a pena e me diverti bastante no jantar falando sobre economias domésticas e compras de supermercado - somos muito adultos!

O que eu usei no dia:


JSK – Victorian Cards – Alice and the pirates
Under skirt – Jane Marple
Bolero – Innocent World
Meias – Innocent World
Bag – Alice and the Pirates
Botas – Bodyline
Relógio – Swimmer
Todo o resto é offbrand

Muito obrigada pela visita.
Acompanhe meu wardrobe post no Instagram!
Até logo!


Follow me on instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário