terça-feira, 1 de outubro de 2013

[22/09/2013] Show Bon Jovi!



É...nem só de vestidos vive uma Lolita!
No finalzinho do mês de setembro, aqui em São Paulo, ocorreu um dos shows que mais esperei durante o ano: Bon Jovi!
Tive a linda oportunidade de ir com a Keka, sua mãe e minha irmã, Estefhany, que recebeu os ingressos como presente de aniversário surpresa apenas na manhã do show - Feliz aniversário Teca, espero que você tenha gostado do show <3

Eu e minha irmã em uma foto ruim XD

Já havíamos comprado os ingressos há meses, e depois de uma mudança repentina na data do show, mudando de sábado para domingo, dia 22, fomos recebidos por um dia um tanto quanto bipolar, com momentos de sol e em seguida, pancadas chuva!
Mas a espera de mais de 7 horas na fila valeu muito a pena! A banda de abertura foi o Nickelback, o que me deixou deveras feliz e por fim o show do Bon Jovi  foi perfeito! A banda, apesar de desfalcada pela saída do guitarrista Richie Sambora e pela cirurgia de emergência do baterista Tico, tocou muito bem e claro que o John, com seus 51 anos, continua esbanjando muito talento, beleza, carisma e o mais belo sorriso de todos!

Nickelback!

Depois de ouvir vários hits consagrados como Wanted dead or alive, Keep the faith, It's my life, ,entre outras deixamos o estádio do Morumbi debaixo de forte chuva após a ultima canção: Born to be my baby, o que me deixou um pouco surpresa pois já é quase tradição o Bon Jovi encerrar o show com a baladinha Always.
Encharcadas e felizes voltamos para casa bem tarde da noite e com a certeza que é um show que vale muito a pena ir ver!

Bon Jovi!

 John Bon Jovi <3


Um agradecimento mais que especial ao Felipe, que não foi ao show conosco, mas que sem sua ajuda tudo teria sido impossível! Obrigada lobinho <3

Agora é esperar pelo show do Elvis in concert que está quase ai! <3

Muito obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário