domingo, 6 de outubro de 2013

Compras!

Estou com vários pacotes que já deveriam ter chego e ainda não chegaram! Sei que atrasos sempre são comuns e a recente greve dos correios atrasou tudo mais um pouco, além de pacotes que foram "roubados" durante a entrega.
Definitivamente não estou na minha melhor fase para encomendas, mas para minha felicidade, meu pedido da Innocent World chegou em perfeito estado, apesar da taxa!

Não me interessei por nada em especial durante a Sale da loja, mas eu queria a muito tempo um bolero e por ser um modelo especifico, desisti de esperar ele entrar em promoção e o comprei com o preço cheio mesmo junto com um par de meias que eu estava namorando.
Tudo chegou lindo e bem embalado, com a linda cartinha que sempre vem junto com as compras.
Uma pena que os pacotes sejam sempre enviados por EMS e por tal motivo, taxados, mas é sempre uma felicidade receber pacotes direto da sua loja preferida!



Meia e bolero


Shell Lace Millefeuille Bolero - Bordeaux

 Ivied Logo Overknee Socks- Beige/Bordeaux

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

10 comentários:

  1. É tão bom fazer comprinhas e quando elas chegam é uma vitória XD
    Amo essa cor :3
    http://lionheaaart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Ana! Cada pacote que chega é tão bom! <3
      Obrigada pelo comentário!
      <3

      Excluir
  2. linda comprinhas Le fay *----------*
    ainda não comprei nada da IW - além de valores - um pouco inacessível por enquanto pra mim.
    as medidas não batem com as minhas - sou muito baixinha e magra =X os tamanhos padrões ficam grandes - e mexer em uma peça brand dá muita dó =X

    e comentando sua Tag - completando frases!!

    como vc eu bem que também queria mais tempo pra fazer coisas que amo - passar mais tempo com meu namo (que tbem precisaria de mais tempo pra ficar comigo já que moramos em cidades diferentes - próximas mas como temos horarios de trabalhos diferentes isso dificulta um pouco) e coisa referentes ao ócio criativo: costurar, fazer acessórios cosplays, passear mais, viajar mais, desenhar bastante.
    E também sou meio ansiosa .... =P

    não comentei no post da tsag porque já fiz essa tag antes *--------*
    é muito fofinhaa =D e adorei suas respostas =D

    bjiin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kelly, sei como é! Eu mesmo demorei muito tempo para começar a comprar brand...e ainda acho caro comprar diretamente das lojas, ainda mais com as taxas!

      Temos dias tão corridos que por vezes, um tempinho para sentar em bordar um guardanapo é a coisa mais preciosa do mundo não é? Onde iremos chegar ahuahuahuahauh

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário!

      Excluir
  3. esse foi o bolero???? ele é lindo <3 amo essa cor e pretemdo emcher meu wardorbe dessas cores <3 todos os boleros/casacos dessa cor estão na minha lista de compra, mas só pq n consigo decidir qual pegar \o/
    vai ficar lindo em vc, minhas encomendas estão para chegar a algum tempo tbm, bem com tanto que não sejam taxados eu espero por 2 meses =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse sim Jú! Ele é tão lindo!
      Você ficará super diva no seu JSK também! <3

      Excluir
  4. ai minha nossa, alguma pacote seu foi roubado? D; acho que eu surtaria se fosse algo caro ou difícil de conseguir, tipo um item de auction, então espero que pelo menos não tenha sido nada assim. D;
    faz um tempo que você tinha pedido esse pacote então? acho que nunca vi o mille disponível em vermelho com preço cheio ou em promoção. ;_; ele é maravilhoso, queria muito em marrom! parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Rika, um não, 3!
      Não estou com sorte mesmo né? XD
      Um pacote do taobao de 2kg só com meias - que eu achei que seria taxado quando abrissem e achassem que eu ia montar uma lojinha xD - um pacote com um vestido da Infanta e um pacote NACIONAL com um vestido de eu queria muito da Antix...só consegui por enquanto o reembolso do Antix...ai ai...=(

      Sim...fazia bastante tempo que eu tinha pedido esse pacote, e já estava louca achando que ele tinha sido roubado também ¬¬ O Mille está disponivel ainda na loja da IW, colocaram muitas peças em estoque! \o/
      Eu queria em todas as cores, ele é muito bonito mesmo!!!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Esses correios estão uma tristeza mesmo -_-' Meus últimos pacotes foram taxados, o que me deixa meio com o pé atrás agora (pq o dólar já não ajuda né) #chatiada

    As rendas do bolero são incríveis O:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxas, serviço ruim e pacotes roubados...Correios, eu não te amo! =(

      Excluir