quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[10/11/2013] Aniversário da Yui!

Já é tradição para nós! Em novembro, temos marcado em nossa agenda o aniversário de nossa queridissima amiga Yui, e eu e o Felipe, sempre arrumamos um jeitinho de ir dar um abraço nessa guria tão linda!
E esse ano não foi diferente! Nos arrumamos correndo em um dia bem quente e fomos para a padaria Benjamin Abraão, local onde aconteceria um pequeno encontro, já atrasados!
Deixamos o carro na Paulista, em um estacionamento já conhecido e fizemos o trajeto, que parecia bem mais curto no mapa, andando até a padaria.
A padaria Benjamim Abraão está localizada no bairro dos Jardins e é muito bonita. O ambiente é agradável, possui boas opções de lanches, saladas, cafés e doces e o preço é justo, nada assustador.
Chegamos lá por volta as 16h e encontramos a aniversariante e amigos em uma deliciosa varanda no piso superior, o que foi uma ótima escolha, pois lá a temperatura estava muito mais amena!
A Yui, sempre sendo a simpatia em forma de pessoa, estava linda, assim como a Andrea. Sempre que as vejo, me derreto, pois elas são um casal tão lindo!

Yui e Andrea lindas <3
Foto roubada da Mari XD

Tive o prazer de reencontrar a maravilhosa Rika, linda, diva e fina, como sempre, a Carol que fazia eras que eu não via, o Renato e muitas outras pessoas adoráveis que pude conhecer ou reencontrar.
E claro, também estavam lá a minha pequena Mari e minha altona Jujuba para fazer minha tarde ainda mais feliz!
Foi uma tarde divertidíssima e regada a muita água de coco! Já estou assustada com as altas temperaturas que esse Verão promete!

O que eu usei no dia:


JSK, Luvas e parassol - Bodyline
Capelet - Le Carrousel
Bolsa - Loris
Corsage - Le Café
Todo o resto é offbrand

Primeira foto tirada pela linda Rika <3

Para a data pensei em mil outfits diferentes, mas o dia estava tão quente, que tudo o que eu fiz foi juntar minhas peças mais frescas e por sorte - ou não - tudo era preto!
Esse capelet pedi para a Le carrousel confecciona-lo há anos atrás para um outfit específico e acabei nunca usando, mas fiquei contente com o resultado final e ainda mais por não ter passado calor!

E quando já estava anoitecendo eis que a Mari, sempre maluquinha, surge com a brilhante ideia de irmos jogar WAR e tomar sorvete na sorveteria próximo casa dela que não é exatamente perto de onde estávamos - lembrando que moramos na Zona Leste e ela na Zona Oeste - mas como adoramos essas sugestões improváveis, lá estávamos nós, Fê, Mari, Jujuba e eu, indo para a casa da Mari!
Chegamos tarde e por isso não jogamos WAR que é um jogo infinito e demorado, além de causador de discórdia, mas jogamos STOP lolita e comemos um delicioso sorvete de Pão de mel!

O STOP foi muito divertido e temos que levar isso para nossos meetings! O Felipe se deu super bem no jogo surpreendendo a todos ao lembrar de prints icônicas como o Iron Gate!

<3 Fê seu lindo <3

Voltamos para casa já tarde e depois ainda ficamos sabendo que teve uma aventura no trajeto quando a Mari foi levar a Jujuba em casa! GPS boicotando pessoas XD
Essas meninas! <3

E agora depois de quase um mês sem postar por causa da correria de fim de semestre da faculdade, estou com muitos post atrasados! Espero postar sobre o South meeting em breve! <3

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!



9 comentários:

  1. Fay DARKNESSSSSSSSSSSSSS
    mas é trap pq é puro docinhos por dentro <3
    queria ir nas festas com vcs :T sdds....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sou trevas XD
      Saudades de vc tb...agora sou obrigada a ficar te stalkeando no seu blog! A cada dia vc posta um outfit mais bonito <3
      E nem vou falar nada do wardrobe lindo que vc esta montando <3

      Excluir
  2. GENTE, que olho do poder é esse!
    Sua linda, elegante, maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhuauahuahua, olho do poder XD
      Acho até engraçado...Quando as pessoas acabam de me conhecer sempre demoram muito tempo para perceberem que tenho olhos verdes, e dai, um dia do nada elas falam: OMG, vc tem olhos verdes!
      Acho isso engraçado XD E por isso acho que meus olhos não são assim tão do "poder" XD
      Mas muito obrigada, vc que é linda, elegante e talentosa <3

      Excluir
  3. Tem como curtir o comentário da Tai? sudhauishduas

    Linda. Adorei o outfit. Apesar de ser preto trevoso, parece mesmo ser leve. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhuahahua
      Sua linda! Obrigada pelo comentário <3
      Sim, estava bem fresquinho, apesar ser todo em preto

      Excluir
  4. Eu ia fazer mais um comentário repetitivo e chato, mas a Tai me inspirou... ''olho do poder'' é demais XD Realmente, eu sempre fico encantada com você e suas criações, mas fico em especial pelos olhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3
      ahhh que nada. Só o fato de você vir comentar aqui já me deixa super: OMG OMG a Kari comentou no meu blog *-*

      Agora esse comentário me fez derreter em uma pocinha de amor...*a Kari fica encantada com meus olhos...morrendo aqui* <3 <3 <3

      Excluir
  5. aniversário da yui é realmente obrigatório! <3
    prazer foi meu de deparar com essa criatura linda, elegante e sempre tão animada nos meetings. <333 mesmo com aquele calor, você realmente conseguiu fazer o outfit lolita mais elaborado e detalhado, sendo que teve gente que até arregou de usar o estilo *caham*. :x
    espero que não demore tanto tempo pra nos reencontrarmos novamente e que possamos conversar direito! :~~

    ResponderExcluir