quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Estou super atrasada com alguns posts que já tenho escrito, mas não lembro onde salvei as fotos...então para aproveitar uma pausa da limpeza para o ano-novo um post rapidinho de Natal!

Árvore de Natal da minha mãe <3

Feliz Natal queridos!
Espero que todos tenham tido um ótimo Natal com comidas gostosas, presentes lindos e em especial tenham passado com pessoas amadas!

Eu adoro o Natal, simplesmente adoro!
Adoro as decorações, as brincadeiras de amigo-secreto, os preparativos para a ceia e comprar presentes! Eu adoro comprar presentes! XD
Esse ano eu também passei o Natal com minha família na casa da mãe junto com meu namorado e com minha sogra. Fazemos uma comemoração simples, mas sempre muito divertida, em especial pelo meu irmão que fica cada vez mais nervoso para abrir os presentes!

Como a maioria das pessoas passam o Natal com a família, no domingo, dia 23, marquei com algumas amigas para irmos na Brigadeiro nos ver e para que eu pudesse entregar algumas lembrancinhas.
Buscamos a Keka em casa e fomos de carro junto com o Felipe.
Encontramos a Jubs já atrasadas na Brigadeiro, mas ela tinha que ir embora logo!A Mari ficou dodoi e não pode ir, então comemos alguns doces deliciosos na doceria e depois fomos para a casa da Mari!
Ficamos conversando até tarde e depois comemos pastel triangular e tomamos o melhor sorvete de São Paulo! (que é na sorveteria perto da casa da Mari!Olha a propaganda XD)
Esse ano sinto que acabamos nos envolvendo com muitas atividades e sobrou pouco tempo para meetings e afins, mas espero que ano que vem possamos usar nossos babados mais vezes e que eu possa ter a companhia dessas amigas incríveis sempre!

O que eu usei no dia:


JSK e bolsa - Innocent World
Meias e corsage - Bodyline
Cinto -  Antix
Camisa - Le Carrousel
Todo o resto é offbrand

Foto com uma make muito básica e sem lentes! Estava quente demais para pensar em camadas de produtos!XD

Estava um dia realmente quente! E isso me desanimou a fazer qualquer coisa mais elaborada!
Apenas peguei meu vestido mais leve, acrescentei uma camisa sem gola e arrumei o cabelo de um jeito fresco. Não fiquei contente com o outfit, mas estava quente demais para pensar em algo diferente ^^

E esse ano já está acabando!
Tenho certeza que 2014 será um ano muito bom e terei muitas metas para cumprir!


Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!







2 comentários: