domingo, 15 de dezembro de 2013

[15/12/2013] AF&L Blog Network - Amigo Secreto!

Para esse mês de dezembro, a querida Ichigo tive a ideia de fazermos um amigo secreto de natal entre as integrantes do  grupo AF&L Blog Network. A proposta dessa brincadeira era montar um cordinate para uma integrante sorteada.
Bem, aqui vai o resultado para a minha amiga secreta...e ela é a Hoshi!!!


Achei super legal ter tirado a Hoshi, uma guria tão linda!
Admiro muito seu jeito de vestir e tentei criar algo que ela realmente se sentisse a vontade de usar.
A Hoshi, apesar de também usar lolita, usa mais Otome Kei, por isso decidir usar esse estilo como ponto de partida e pegando como peça principal um lindo vestido da Emily Temple Cute em mint, pois sei que é uma cor que ela gosta muito.
Mantive o outfit simples e confortável acrescentado peças secundárias em rosa, marrom e uma bolsa de urso combinando com a estampa.

Espero muito que ela goste!

Adorei montar outfits no Polyvore, mas ele travou todas as vezes que eu tentei salvar então tive que improvisar XD
Pretendo montar mais alguns, depois posto aqui!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Obrigada, Le Fay!!!

    Eu adorei esse vestido da ETC. Igualmente a bolsa de urso da AP <3
    Fico contente por ter feito algo otome para mim :3
    É meio dificil mesmo pra mim usar lolita no dia-a-dia. Faz muito calor onde moro. E otome se tornou umas das minhas paixões, meu porto-seguro diário.

    Adorei ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Hoshi, que bom que vc gostou! Fico muito feliz!
      Adoro seus outfis e queria fazer algo realmente especial para vc <3
      <3

      Excluir