domingo, 23 de março de 2014

[02-03-2014] Passeio em Embu das Artes

Embu das artes é uma cidade que eu adoro, e por ser próxima de onde moro, cerca de 1h de carro, é um ótimo lugar para se visitar quando queremos fugir um pouco de passeios na capital.
Aproveitando a emenda de Carnaval e a cidade mais vazia, eu e o Fê combinamos de ir visitar a cidade no domingo, dia 02, e logo pela manhã já estávamos na estrada!
O dia prometia ser ameno, o que sempre é uma ótima oportunidade para usar lolita. Montei um outfit simples e confortável já que iriamos andar bastante.
O que eu usei no dia:

JSK, meias e bolero - Innocent World
Sapato - Bodyline
Bolsa - Loris
Corsage - Le Carrousel
Todo o resto é offbrand!

Passeamos bastante na cidade, visitamos museus, fizemos algumas compras e como estava ameaçando chover, decidimos ir almoçar na Liberdade para não pegar a estrada com chuva.

Chegando na Liberdade, fomos em nosso restaurante favorito e lá encontramos nosso amigo Gio com alguns colegas!
Almoçamos juntos e depois migramos para o café Kazu onde ficamos até tarde conversando e comendo doces!
Para encerrar a noite, ainda fomos encontrar nosso casal preferido de amigos, que haviam voltado mais cedo de viagem,  e acabamos no bom e velho Starbucks!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

1. Linda, Fay! Realmente adorei a combinação. Ficou um casual chique perfeito. Adoro bordô + bege + preto :3

1. Ah Kari, obrigada!

Eu realmente gostaria de usar mais lolita em casuais e afins, mas sempre acho que está faltando alguma coisa XD

Obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

2. Seus outfits sempre me encantam *-*
    pena que no South não consegui falar direito com vc! :(
    Eu estou precisando dar um ar fora da cidade também.. sempre é revigorante!

1. *-*
      Muito obrigada Aninha!

Ah, tudo bem, esse ano tentarei ir novamente ao South meeting e ai te importunarei até você cansar de mim! XD Fico com vergonha de ser chata e sair falando com todo mundo, mas tentarei ser menos tímida esse ano!

Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário lindo!

3. simples no conceito da fay = elaborado e magnífico pros mortais. 8D parece ter sido um passeio ótimo! eu gostava muito de ir pra embu olhar os artesanatos, móveis, etc.

1. *-*
      Receber elogios da Rika = OMG! OMG! OMG! A Rika gostou do meu outfit! XD

Obrigada Rika! Eu sempre acho que está faltando algo nos meus outfits XD Sei lá...muito simples huauauahauh (Como se lolita fosse algo "simples" huahuauahuahau)

Ahhh, Embu é lindo! E eu sempre fico namorando os moveis lindos a venda! Pena que são tão caros! XD

Obrigada pelo carinho <3

4. mundo pequeno, eu amo embu das artes, fica a 20min de casa!!! embu das artes é amor <3 ficou lindo seu out <3

1. Sim! Quando estávamos voltando de carro eu falei para o Fê: A Jujuba mora perto daqui, deveríamos ir almoçar na casa dela XD