sábado, 8 de março de 2014

[22-02-2014] Meeting de boas vindas à Karine e ao Hudson!

O casal mais lindo de todos se mudou de Florianópolis para São Paulo e é claro que eles mereciam uma recepção!
A Kari estava um pouco doente e com a correria da mudança eu não queria importuna-la, mas assim que ela conseguiu se estabelecer e arrumou um tempinho conseguimos combinar uma pequena recepção!
Como seriam poucas pessoas, decidimos ir passar a tarde na Brigadeiro doceria , um local lindo que parece por demais uma casa de bonecas, e terminar o dia no Karaokê do restaurante Porquê Sim.
Fomos surpreendidos por um sábado muito quente com a temperatura por volta de 33° graus e eu simplesmente não sabia o que vestir! Sou uma pessoa pouco criativa, ainda mais quando está quente.
Optei por usar um OP para evitar muitas camadas. Esse OP possui o corte bem diferente do quais eu costumo usar, mas gostei bastante da silhueta simples dele e acho que o usarei bastante com casuais.

O que eu usei no dia:

OP - Innocent World
Bolsa - Loris
Broche: Le Carrousel
Todo o resto é offbrand

Saímos de casa com uma hora de antecedência para chegar antes do combinado na doceria, mas simplesmente enfrentamos uma Odisseia para chegar ao local! Pegamos muito transito, vias praticamente paradas por estar em obras, nos perdemos e ainda fomos boicotados por nosso querido GPS (carinhosamente apelidado por nós de Galadriel) que nos guiou por um caminho muito longo fazendo praticamente um tour por São Paulo!
Chegamos 2h30 depois, super envergonhados pelo enorme atraso (e o Felipe super estressado querendo jogar o GPS pela janela do carro!XD) mas por sorte todos se atrasaram aliviando meu sentimento de culpa! (Eu odeio me atrasar, ODEIO!)
Ao chegar apenas a Kari, o Hudson e a Saori haviam chegado. Pouco tempo depois chegou a Keka , a Rika e seu namorado e por fim a Kao e o Djo!


Fotos by Hudson

Foi uma tarde muito agradável, pois além de nossos convidados ilustres, pude rever a Keka que estava sumida, e conversar mais com a lindíssima Rika e com a fofíssima Kao
Sempre me surpreendo ao ver a Kari  (Como pode existir guria tão linda e elegante?! ) e sempre é um prazer rever o Hudson (Acho que não conheço alguém tão simpático e carismático quanto esse guri!). Fico mais do que feliz em saber que agora temos essas pessoas tão queridas mais próximas de nós e nossos encontros poderão ser mais frequentes!
Após a doceria migramos para o Karokê onde a Ichigo, o Charles e a Livia se juntaram a nós!
Como não gostar de um dia com pessoas tão especiais? Eu já estava com saudades da dona Morango e seu namorado Lobo!

Saímos de lá já tarde da noite querendo repetir o encontro!
Muito obrigada Karine e Hudson pela visita, vocês são uns amores! Espero poder revê-los em breve, assim como todos que fizeram meu dia mais especial!



Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

10 comentários:

  1. Dentre todas as pessoas que foram, na minha opinião, o seu outfit foi o mais bonito. A cor e o corte do vestido são maravilhosos e apesar dele ser estampado por laços e flores, ele é super discreto. Um outfit ótimo para um dia muito quente. ah, e as poses que você faz para as fotos são tão fofas (人•ᴗ•♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris querida!
      Sempre é um prazer ver seus comentários por aqui <3

      Ahh, obrigada! Todas estavam lindas, mas agradeço por demais seu comentário! É um lindo vestido, ainda temos me acostumando com o corte dele, mas acho que nos daremos bem XD
      *-* Obrigada! Eu acho minha cartela de poses tão pequena! Nunca sei bem o que fazer na hora de tirar fotos e me acho longe de ser fotogênica XD Ou saio com cara de cansada ou com cara de metida! Ai ai XD

      Muito, muito obrigada pelo comentário e pelo carinho! Você é uma guria adorável <3

      Excluir
  2. Novamente, muito obrigada por organizar tudo e pela recepção! Vocês são uns amores e não vejo a hora de reencontrá-los <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Kari, eu que agradeço sua disposição de vir até aqui nos honrar com sua presença mágica <3

      Excluir
  3. Você estava tão lindaaa <3 Que vestido delicado! Ah, como eu queria conhecer lolitas daí... um dia ainda irei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha, venha Ell! <3
      Seria mais do que um prazer te conhecer!

      Muito obrigada pelo comentário e estarei torcendo para um dia poder te dar um abraço pessoalmente!

      Excluir
  4. GPS Troll! ¬¬"
    Vale lembrar que ainda pegamos uma marchinha de Carnaval aleatória! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhau a marchinha foi o melhor! E olha que eles já estavam pensando que estávamos fantasiados para o carnaval! Ai ai XD

      Excluir
  5. Eu queria tanto visitar vocês em SP, e a Kari e o Hudson são uns queridos!!
    Aproveitem hehehe...
    Você como sempre maravilhosa *-*
    Amooo suas coordenações =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha Aninha! Venha para SP! Faremos um mega meeting de recepção!
      A Kari e o Hud são uns fofinhos!

      ahh, maravilhosa é você <3

      Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário lindo!

      Excluir