domingo, 9 de março de 2014

Compras!


Conversando ontem com a minha amiga Jujuba, me dei conta que tenho várias coisas que adquiri e preciso catalogar. Aproveitando o tédio de hoje, um domingo chato em que eu, mais uma vez estou doente e queria ter ido encontrar a Jujuba em vez de ficar em casa, tirei fotos de alguns itens e vou compartilhar aqui!
A maioria são vestidos que vieram em meu lucky pack da Innocent World. Ele chegou e adiei demais em registra-lo, adiei tanto que agora não faz mais sentido faze-lo, pois já vendi e troquei vários vestidos!

Bem vamos aos vestidos então!


Rose dot - Innocent World - Longo



Esse é um daqueles vestidos que não te chama a atenção na primeira vez, mas que com o tempo te encanta!
As pequenas flores do tecido junto com o modelo mais clássico dá a ele a cara de "vestido para uma tarde de chá com amigas".
Adoro a simplicidade que ele carrega, com pequenos, lindos e discretos detalhes.
As rendas, como sempre, são uma maravilha a parte. Me surpreendo sempre em quão lindas são as rendas utilizadas pela Innocent World!


Gertrude -  Innocent World - Longo



Eu ficaria feliz com qualquer cor desse vestido, mas quando vi ele azul sendo vendido por um bom preço em uma loja de second-hand, não pude deixar passar a oportunidade em adquiri-lo.
O tecido dele é maravilhoso, muito leve e com um ótimo caimento. A print é muito detalhada e delicada. As cores me lembram algo invernal e já consigo imaginar vários outfits para o inverno!


Berangere - Innocent World - Curto



Pensei em comprar esse vestido em rosa ou em bege. O verde sempre me pareceu difícil de coordenar ou "menos bonito", mas quando o recebi no lucky pack minha opinião mudou completamente! O uso do azul junto com o verde ficou muito bonito e a print com o fundo nessa cor ficou mais destacada apesar da delicadeza das pequenas flores e laços azuis.
O corte do vestido também foge um pouco do que eu costumo usar, mas gostei muito da silhueta simples e me surpreendi em qual fácil é montar outfits com ele. 


Rose Bouquet Stripe Frill - Victorian Maiden - Curto


      

Meu 1° Victorian Maiden!
Esse vestido é lindo, em todas as cores, lindo! O modelo simples e elegante combinado com as flores em vários tons de azul e violeta me fazem suspirar!
Por ser meu primeiro vestido dessa brand, fiquei um pouco receosa com as medidas já que ele não possui shirring, mas ele lembra muito as medidas da Mary Magdalene e o comprimento dele é bom apesar de meus 1,70m.


Flora Basket -  Innocent World - Curto



 

Esse vestido, feito em chiffon,  já é meu favorito para o verão! A estampa com um floral bem pequeno me faz pensar em outfits countrys e picnics em um dia de sol.
Mais uma vez as rendas são lindas! Só não entendo muito bem esses pequenos laços nas alças que tratarei de remove-los em breve!


Marine Rose - Innocent World - Curto


Esse foi o 1° vestido que vi quando abri o lucky pack e já sai dando pulinhos!
É um belíssimo vestido, com uma estampa linda e um modelo muito funcional, mas o mais lindo de tudo é o tecido brocado que forma flores em sua trama. 
Só ainda não o usei pois tenho praticamente nenhum item vermelho para combinar, mas assim que eu conseguir harmoniza-lo bem com meu wardrobe com certeza que o usarei bastante! 


Ufa! Por hoje terminei! Ainda há dois vestidos nos correios e mais um que está sendo ajustado, tentarei não demorar demais para fotografa-los.
Preciso criar coragem e começar logo a catalogar meu wardrobe.
Dessa vez irei começar a fotografar pelos itens menores, como os acessórios, pois sei que se eu começar pelas peças principais, a preguiça me impede de continuar com os itens pequenos e secundários!
E preciso fazer minha wishlist para 2014!Já estou mais do que atrasada, já estamos em março!


Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cristiane! Como vai guria?

      Ahh, obrigada! Acho que também não sei dizer qual é meu favorito!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  2. Meu Deusssss, que vestidos belíssimos ;3; A IW é minha brand preferida, tudo de lá me encanta! O que eu mais gostei foi o azul escuro. Eu quase consegui a versão em preto num leilão, mas perdi e acabei comprando um parecido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ell! Tudo bem guria?
      Bah, são lindos né?
      Eu não sei mais qual a minha brand favorita! Acho que para vestidos "especiais" fico com a Mary Magdalene pois eles simplesmente fazem preciosidades, e para brand com maior numero de lindos vestidos e estampas fico com a Innocent World...
      O Gertrude tem uma cor linda! O preto é igualmente lindo, que pena que você perdeu o leilão, mas tenho certeza que vai encontra-lo novamente!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  3. Amei tudo, mas GENTE DO CÉU, esse Victorian Maiden!!!! *O* Poderia casar com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Esses florais em azul me matam! *-*
      Ele é tão bonito Cha, e o corte dele é tão elegante! Estou apaixonada pela brand, até já comprei mais um vestido deles. A modelagem simples e mais adulta realmente me encantou.

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Eu também estou precisando atualizar meu wardrobe. Eu até posto as compras em dia, mas simplesmente parei de catalogar o armário há meses. Agora que ganhei uma colcha bonita para usar como fundo para as fotos, me animei mais, mas ainda estou morrendo de preguiça XD

    Ai, IW é tudo de bom, né? Se eu usasse azul, também compraria uma lucky pack sem medo.

    Eu estou louca para te ver com o Rose Bouquet! A acho lindíssima em azul e esse vestido é maravilhoso. Espero sobreviver a essa fusão ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Kari, eu sou uma desleixada! XD
      Não posto as compras no dia, não atualizo o wardrobe, nem os eventos eu posto próximo das datas XD Preciso, e muito, ser mais disciplinada, em vários aspectos da minha vida, mas a preguiça me consome! XD
      Tirar fotos do wardrobe é tão cansativo! E depois tem que arrumar tudo! Mas estou tirando fotos a medida que estou arrumando minhas coisas: Tirei fotos dos acessórios, agora vou fotografar as meias, depois as camisas, as saias e deixar por ultimo os vestidos, espero conseguir! XD

      A IW é mágica! Que pena que você não usa azul, ficaria linda (mais linda...mas não sei bem se você ficar mais linda é algo possível!)

      Bah, viu, você sobreviveu ao Rose Bouquet! É realmente um belíssimo vestido! Temos que twinnar qualquer dia!

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário Kari <3

      Excluir
  5. Que lindos esses vestidos, todos eles tem um jeito seu, cada um de uma forma. Acho tão fofo o jeito que tu faz review de detalhes das peças, é como se tu tivesse um carinho especial por elas *_*
    Quero só ver as fotos dos futuros outfits! ♥ beijinhos~~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heidi! Tudo bem guria mais preciosa?

      Ah, eu sou uma boboca com meus vestido. As vezes me pego "elogiando-os" como se eles pudessem me ouvir tipo: "Que belíssima renda você tem! Você é realmente um vestido muito bonito!"...meu namorado deve me achar doida!
      Tenho um carinho muito grande por cada um deles, e a medida que estou vendendo alguns vestidos, vejo que os que eu realmente gosto eu não teria coragem de me desfazer pois são especiais. Seja uma print especifica ou as rendas, ou por me lembrar alguém, cada um tem algo muito especial para mim.

      Sou uma boboca sentimental né?

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

      Excluir
  6. Quantos vestidos lindos! <3
    Alguns detalhes passam desapercebidos nas fotos do site.

    Como sou preguiçosa, para catalogar meu armário, eu simplesmente salvo a foto oficial/do vendedor dos produtos, haha! Pena que não é possível fazer isso com 100% dos acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay! Como vai?

      Sim, mesmo a Innocent World tendo ótimas fotografias das peças, alguns detalhes passam mesmo despercebidos e se tornam agradáveis surpresas. Compramos um vestido lindo e quando recebemos encontramos um vestido mais lindo ainda!

      Eu sou muito preguiçosa e nem isso acabo fazendo, mas irei me esforçar para ser mais regrada!

      Obrigada pelo comentário lindo!

      Excluir
  7. Esse Marine Rose da Innocent World é digno de uma inveja imensa, gostei horrores. E olha que nem sou muito fã de vestidos claros eim hahaha. Também gostei muito do Rose dot, como vc disse, passa a imagem de um vestido clássico e confortável para uma xícara de chá com as amigas.

    Estou ansiosa com seus novos outfits com eles eim! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tecido do Marine Rose é tão bonito, tão bonito que fico como uma idiota vendo os detalhes!
      Também não sou fã de vestidos claros...mas com essas rosas lindas (e olha que nem são azuis!) é amor demais para não gostar!<3

      Preciso ainda ver oque farei com o Rose dot, pois as mangas ficaram um pouco curtas, mas ele me parece tão confortável!

      Muito obrigada pelo comentário lindo e pelo carinho!
      Lais, sua linda <3

      Excluir
  8. *o*.. ameiii! Lindas aquisições!!!! Parabéns ^-^
    Gertrude é perfeito!!! Quero ver sim muitos muitos outfits!
    Eu to querendo começar investir no azul, na realidade, ainda falta muita coisa pra eu ter um wardrobe aceitável kkk... mas logo chego lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Bah, se jogue no azul! É uma linda cor e super fácil de combinar (mas como é minha cor favorita sou suspeita de falar algo!)
      Tenho certeza que em breve você estará com um lindo e completo wardrobe!

      Obrigada pela visita e pelo carinho <3

      Excluir
  9. Seu guarda-roupa é maravilhoso ~*
    Nem tenho palavras para descrever o quanto adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Ah Hoshi linda, obrigada!

      Sempre é um prazer ver seus comentários por aqui!

      Muito obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir