sábado, 27 de fevereiro de 2016

Destaques do AF&L Blog Network ~ Fevereiro!


E vamos para as minhas postagens favoritas de fevereiro do Alternative Fashion  Lifestyle Blog Network!

Começando pela talentosíssima Midori Sakura!
Eu não conheço a Bruna pessoalmente, mas se tem algo que eu gostaria de dizer a ela é que ela me encanta! Suas postagens são como um conto de fadas: com aquela suavidade que agrada o olhar e conteúdo que te faz sonhar.
Nesse post você pode conferir lindos outfits inspirados no Pequeno Príncipe! Vale a pena olhar e se encantar!


No Sussuro do Ar a super fofa Ichigo faz um ótimo review da loja Ink Gloss! Para quem adora roupas kawaii e não está com coragem para importar, é uma ótima opção!
Veja o post aqui!


Eu adoro posts sobre metas e wishlists e também adoro o blog Delírios de consumo, então nada melhor do que unir o útil ao agradável e acompanhar esse post super legal!


E por ultimo, o meu queridinho, o blog da Aline Arie!
Para quem não conhece a Aline, ela é uma querida além de fotógrafa, cosplayer, lolita e guria super engajada, ligada nos assuntos da atualidade!
Em seu blog você pode encontrar reviews de compras, dicas, informações sobre coletores menstruais e discussões inteligentíssimas sobre lolita e afins!
Eu já estou na moda lolita há quase 6 anos e toda vez que leio seus posts de reflexões sobre lolita me encontro pensando e refletindo junto.
Recomendo esse post dela, assim como todo o resto do blog!


E ficamos por aqui! 
Não deixe de acompanhar a página do AF&L blog network no facebook e ver todos os blogs maravilhosos participantes.

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!


2 comentários:

  1. Obrigada pelo destaque *-*~ Bora valorizar o produto nacional, hehe x3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pelo destaque <3 Também adoro o Antik Garden *-*
    Tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir