domingo, 6 de outubro de 2013

[Tag] Completando Frases!

Faz tempo que não faço nenhuma tag, e achei essa curta e bonitinha, então, vamos lá!

♥ Regras:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito...perfeccionista.
Demais, muito mesmo, e isso é péssimo, pois se algo não sai exatamente como eu acho que deveria ser, fico muito irritada. E não consigo deixar de ficar brava, pois para mim o certo era ficar perfeito, e muitas vezes acabo chateando pessoas que eu gosto por causa desse meu comportamento, além de me desgastar em excesso por coisas que nem sempre valem a pena!



Não suporto... pessoas acomodadas e negativas.
Ok, nem todo mundo é neurótico como eu e aceito muito bem que tem pessoas que seguem a vida em ritmos diferentes - na verdade, acho isso ótimo, pois é sempre bom ter alguém calmo e fluido para conversar em um belo café em um fim de tarde de domingo sem nada em especial para falar, não é? - mas pessoas que não fazem as coisas que são de sua responsabilidade, ou ficam reclamando de coisas que não tem ou não conseguem mas não se esforçam para atingir tais metas me incomoda demais!
Pessoas que vivem reclamando da vida também me irritam muito! Ficar falando que tudo é uma droga ou como você é a pessoa que mais sofre no mundo não vai mudar em nada a situação. Esse excesso de "sou uma vítima da sociedade" me faz perder a paciência!



Eu nunca... tive pássaros como animais de estimação.
Não consigo pensar em ter um animal tão lindo e livre preso em uma gaiola! Pássaros não foram feitos para cantar enclausurados, seu canto é uma dádiva que nos é dada em raros e preciosos momentos quando abrimos a janela em uma bela manhã e ouvimos de algum lugar misterioso uma bela melodia!
Meu irmão tem um exemplar e está buscando o segundo, mas eu jamais teria um e não aceitaria pássaros presos em minha casa.

Próxima tatuagem...pensando em algo assim <3

Eu já... li mais de um livro em um dia!
Eu leio muito rápido, ainda mais quando me envolvo muito com o livro, ai não consigo parar! Chego a ler livros grandes inteiros em um dia, e por vezes, leio mais de um livro quando estou por demais ansiosa!
Também sofro demais com livros com continuação, por isso só leio um livro quando já tenho toda a coleção a minha disposição, pois fico insuportável quando quero ler a continuação de um livro e não foi lançado ou ainda não a tenho!



Quando criança... eu tinha problemas de dicção e não conseguia falar a letra "R", como o personagem Cebolinha, da turma da Mônica, o que é um grande problema quando você se chama Érika!



Neste exato momento... estou escrevendo essa TAG ...
...e criando coragem para tirar fotos do meu wardrobe Lolita!



Eu morro de medo... de tartarugas!
Ok, vou esperar todos vocês pararem de rir...pronto?XD
Sim, eu tenho medo de tartarugas, pavor, de qualquer uma, não importa o tamanho...claro que piadas como "Corra! Ela está vindo atrás de você!" são mais do que frequentes quando eu estou perto de uma tartaruga!

Não importam quantas pessoas digam: Olha, que linda e sorridente! Para mim ela é assustadora!

Eu sempre gostei de... gatos!
Desde pequena, e antes de ter um gato! Me dá muita raiva pessoas que não gostam de gatos, nunca tiveram um e ficam falando que são animais traiçoeiros, que não gostam de ninguém, etc.
Adoro gatos, e além de meus queridos companheiros que fazem ronron tenho livros, roupas, adesivos, canecas, cadernos, tatuagens e tudo mais que eu encontrar de gatos!
Ontem, no metro, indo encontrar uma amiga com uma "roupa normal", um grupo de garotos passam e falam "Olhem, a menina dos gatos", ai que percebi que minhas meias eram de gatos, meu enorme chaveiro na bolsa era de gato, meu broche era de gato e eu estava lendo um livro chamado Gatos! Gatos, gatos, gatos! XD
E algo que me deixa muito feliz é a quantidade de coisas de gatos que ganho de presente, pois sempre que alguém não sabe bem com o que me presentear, algo com gatos irá ser!



Se eu pudesse... faria faculdade de culinária.
Apesar de gostar muito de Arquitetura, ainda é um ramo de atividade que demanda por demais da parte técnica e na maioria das vezes não há ou é por demais diminuta a área ligada a artes e história.
Pretendo me especializar em História da Arte, Arqueologia e Restauro, mas é de meu conhecimento que conseguir uma colocação nesse nicho de atuação é muito difícil pela escassez de demanda, o que me deixa um tanto triste e pensativa se eu não deveria ter mesmo começado Gastronomia!



Fico feliz quando... faço algo que acho que ficou muito bom!
Mais um problema por eu ser demais perfeccionista é não achar o que eu faço nunca muito bom, apesar de outras pessoas afirmarem o exito, então toda vez que algo, por mais pequeno que seja, a meu ver, sai muito bom fico muito feliz! Seja um molho de strogonoff perfeito, um belo croqui ou aquela dissertação sobre a Idade Média, me sinto muito feliz!



Se pudesse voltar no tempo... teria sido mais calma!
Teria brigado menos com pessoas que gosto e me estressado menos com situações que não valiam a pena.



Adoro... cereja e frutas vermelhas!



Quero muito... ter mais tempo para me dedicar a coisas "menos importantes".
Ler mais livros, ouvir mais musicas, bordar, cozinhas mais, escrever aqui, desenhar, fazer aulas de dança, artesanato, sair mais, visitar lugares, etc, e todos os planos que acabam ficando em segundo lugar e nunca acho tempo para realiza-los!



Eu preciso... dormir mais!
Minhas 4h diárias estão me fazendo muito mal...=(



Não gosto... que maltratem animais.
Qualquer um, até as tartarugas! XD
Ver alguém maltratando um animal me transforma em outra pessoa, em uma pessoa que pula muros para pegar filhotes abandonados, discute com pessoas, decora os códigos de proteção aos animais, que chora e se revolta, e que acha que sempre há lugar para mais um peludinho.
Por sorte, sou cercada de pessoas especiais que amam os animais, como eu...mas que por vezes é um problema, pois quando temos visitas de "ratinhos" em casa, convence-los a sair sempre é um caos muito divertido!
"-Vai embora amiguinho, antes que os gatos vejam você!" - frases épicas que tornam nossos dias mais especias <3



Vou usar a mesma tática da Ichigo, então, quem quiser fazer a Tag, é só comentar o post!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

8 comentários:

  1. Quanto a ter pássaros como animais de estimação, eu concordo com você. Adoraria ter uma calopsita, mas não me sentiria bem em manter um pássaro na gaiola. E só piora também porque eu também não me sinto confortável em comprar animais, então eu não conseguiria de jeito nenhum ter um pássaro sem me sentir extremamente culpada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos bem parecido Cris <3
      Todos meus bichinhos são adotados e não sei se eu compraria um animalzinho...tem tantos sem lar querendo amor e proteção...

      Obrigada pelo comentário lindo! Cada vez que te conheço mais, seja pelos seus comentários, seja pelo seu blog, que eu acompanho sempre, te admiro mais! <3

      Excluir
  2. Que tartaruga creepy vc pegou! Até parece um animal assustador assim! Pobres tartarugas... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma tartaruga creepy, é a tartaruga mais fotogênica de todas, de acordo com 9739740370597105979157 pessoas...¬¬
      Ela é assustadora!

      Excluir
  3. gatos gatos gatos ♥ ai, tb tenho raiva de quem nunca teve/conviveu com gato e fala mal. pior que parece que essas pessoas não podem ver um amante de gatos pra virem vomitar essa opinião escrota que ninguém pediu ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...vc tem gato, eu não comeria na sua casa...é...eu te convidei? Essa para mim é a pior de todas!
      Ter gato = não ter higiene!

      Excluir
  4. Adorei a tag! Queria fazer no meu blog também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, e depois me mande o link!

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir