quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

[26-12-2013] Compras de Natal e um presente especial!

Esse ano fui uma guria bem regrada com respeito a gastos com lolita, então decidi que eu merecia um presente de Natal por ter seguido tão bem minhas metas de economias e aproveitando a Sales da Innocent World escolhi alguns itens.

Comprar na Innocent World é bem simples, mas talvez pelo grande numero de pedidos desse ano estava tudo um tanto confuso e demorado.
Por fim, várias peças que eu havia comprado estavam esgotadas e acabei ficando apenas com dois vestidos e um bolero.

Claro que meu presente de Natal foi taxado com um valor bem alto, mas agora tenho o Shopping Service da Cake que me ajudará muito nas próximas compras!

Vamos aos itens!



  • Charles Crown One Piece - Verde



Adoro o modelo mais elaborado desse vestido e da quantidade de rendas! 
Acabei fazendo um pedido errado e comprei ele em preto e em verde, mas optei em ficar com o verde pois gosto muito dessa cor e é bem difícil achar vestidos nesse tom.
A cor é linda e a print puxa para o sépia em uma bela combinação. As rendas das mangas e detalhe do busto são maravilhosas e ambos removíveis.
É um vestido que vou usar menos por exigir outfits mais elaborados, mas é realmente uma peça linda!


  • Pietro Angel One Piece - Bordô 



Nessa sale decidi comprar One pieces pois eu não tinha nenhum. O Charles Crown tem a manga 3/4 então serviu muito bem, já o Pietro possui manga longa e acabou ficando um pouco curta.
Achei as medidas desse vestido um pouco estranhas, mas é uma peça linda de qualquer forma.
A cor é rica e profunda, e passando longe do vermelho mais vivo, cor que por vezes se passa por peças em vinho e bordô que compro pela internet. A Print mais uma vez tende para o Sépia/bege destacando de forma muito bonita com a cor principal.
As rendas são lindas e o comprimento ficou apenas um pouco menor do que eu acho como ideal.
Fiquei feliz em ter conseguido essa cor, já que tinha apenas 5 peças a venda na loja.

  •   Tulle Lace Gathered Bolero - Bege



Eu estava precisando de um bolero off white há algum tempo. O que realmente escolhi esgotou na loja, mas me apareceu a oportunidade de comprar esse e já se tratando de um item que eu estava buscando acabei por compra-lo.
Ele tem rendas lindas e a cor combina com a maioria dos itens que uso. É um item bem básico e por tal acho que usarei bastante!

Fiquei bem satisfeita com minhas compras e em especial por ter seguido tão bem minha meta de não comprar muitos vestidos esse ano. Acho que agora sim estou a caminho de ter um wardrobe que realmente tenha apenas coisas que eu use.
Algo engraçado que ocorreu foi que assim que eu tirei as fotos dos itens principais de meu wardrobe, percebi que muitos itens eu jamais havia usado e não eram exatamente coisas que combinassem comigo, eu só as tinha por achar que eram peças realmente bonitas mas não achava oportunidade para usa-las. Decidi então fazer uma reforma e vender boa parte das peças. 
Ainda não substitui os vestidos que vendi mas pretendo fazer isso em breve. A única substituição que fiz foi vender o Band of forest animals replica da DOL pois consegui a peça original da Innocent World por um bom preço! Fiquei muito, muito contente pois é um vestido que eu gosto muito e só achava a saia a venda!

E aproveitando o post, nesse Natal eu recebi um presente super especial!
Sempre ganho coisas muito bonitas e meus pais e amigos sempre são muito carinhosos comigo. O Felipe também sempre me presenteia com coisas lindas, mas nesse ano ele me disse que tinha uma pequena surpresa!
Ahhh eu sou uma pessoa muito curiosa! E fiquei infernizando para ele me contar o que era...claro que ele não contou!
Mas o natal chegou e ele me entregou por fim uma pequena caixinha. Ao abrir tive uma linda surpresa! Eu havia ganho a miniatura dos livros do Peter Rabbit!


Eu adoro a Beatrix Potter! Junto com o Maurice Sendak são meus ilustradores favoritos! Vocês não imaginam o quão feliz eu fiquei em ter aquela pequena caixa de preciosidade em minhas mãos!
Obrigada Felipe, foi um presente maravilhoso! Muito, muito obrigada!
Agora que vimos que é facil importar livros, vamos procurar as edições grandes! <3 <3 <3



Um belo trecho de The tale of Squirrel Nutkin e meus livros favoritos: The tale os Peter Rabbit e  The tale of Tom Kitten! O fatos deles serem azuis é mera coincidência <3



Junto com a caixinha do Peter Rabbit ganhei uma linda camiseta de gato e dois vales-presentes, pois seriam presentes que não chegariam a tempo do Natal!

Vales-presente que o Fê fez com lindos gatinhos fofos!

E lá fui eu dar mais pulinhos quando vi que junto com o livro da Beatrix eu também havia ganho um vale presente de livros do Sendak!!! Ganhei livros dos meus ilustradores favoritos!!! Nem acreditei!!! 

E claro, não menos importante ~ mas esse o Fê já havia me contado e eu já tinha surtado antes ~ ganhei um lindo e enorme luckpack da Innocent World de Natal, mas que chegara só em janeiro! Preciso me preparar para não infartar XD

Foram presentes realmente especiais!
Muito obrigada Fê por me conhecer tão bem e me mimar com todo esse carinho!
Obrigada por ser tão especial em minha vida! Te amo!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

20 comentários:

  1. O Pietro Angel é lindo!! pena saber sobre as medidas ):
    Curiosa para ver esse LP!!! Na minha opinião, o da IW é o melhor e que mais vale a pena de todos!
    Beijos e um ótimo final de ano ^-^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O Pietro é realmente bonito! Nunca tive problemas com as medidas da Innocent World, mas sempre temos um primeira vez, não é? XD
      Também estou super curiosa para ver o LP. Antes de comprar eu vi vários reviews para saber se vale mesmo a pena. Estou bem animada e receosa para te-lo em mãos!

      Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho Pix <3

      Excluir
  2. Aiaiaiaiai que lindo. Já fiquei de olho nos sales que vc está vendendo este vestido, aiaiai se eu estivesse com dinheiro D:
    Desejo a vc um ótimo Natal e ano novo Érika. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bonito Laís...mas vou ter que esperar as temperaturas baixarem para pensar em usa-lo XD

      Bom fim de ano guria! E que 2014 seja um ano mágico para ti!

      Obrigada pelo carinho e pelo lindo comentário <3

      Excluir
  3. Que lindos! Adoraria saber sobre esse Shopping Service, preciso de um pra comprar minhas brand!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Tudo bem guria?
      O SS da linda da Cake agora está funcionando com outro e-mail já que o antigo vou haqueado...o e-mail novo é esse: ASTROS.SERVICE@GMAIL.COM
      Espero ter ajudado <3

      Excluir
  4. PETER HABBIT??????? MENTIRA Q TU GOSTA DA BEATRIX POTTER??????? MORRI COM SEU BOX <3 morro de amores por um desses S2 os vestidos são lindos <3 parabéns sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jú, sua linda <3 <3 <3
      Eu adoro a Beatrix...ela divide o 1° lugar no meu coração junto com o Sendak! Cresci vendo a animação do Peter Rabbit e é impossível não gostar e admirar essa mulher incrível que foi a Beatrix!
      Quando você quiser empresto eles para você ler!

      <3

      Excluir
  5. Esses estão na minha lista de favoritos. É uma pena que o Pietro Angel P que comprei não me serviu T T

    Vai arrasar ainda mais com eles, tenho certeza *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Kari, que não te serviu? Foram nas mangas? Esse vestido tem um tamanho bem estranho mesmo...nunca tive problemas com os tamanhos da IW (já com a Baby nada parece servir muito bem ^^), esse foi o primeiro vestido que parece fugir dos padrões de modelagem da loja.

      Agora teremos que twinnar com os nossos Charles Crown! Ou melhor, temos que arrastar a linda da Thais e usarmos as 3 juntas! <3

      Excluir
  6. Quantos presentes legais, Erika! Eu adorei esse primeiro op. Estou ansiosa para ver seu lucky pack quando chegar, também. Esse box do Peter Rabbit é um amor... você tem coisas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito muito muito dos vestidos, são lindos...e estou super ansiosa pelo Luckpack...mas o box do Peter Rabbit...foi de derreter o coração XD

      Obrigada pelo comentário Rê <3

      Excluir
  7. Que maravilhoso! Parabéns pelos incríveis presentes.
    Também ganhei vários livros este Natal ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de presentes sempre são muito legais!
      Parabéns pelos presentes <3

      Excluir
  8. Gente, o CC é uma coisa linda de morrer!
    FEliz natal!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 é um vestido realmente bonito!
      IW sempre fazendo coisas lindas!

      Excluir
  9. Que compras lindas! Sale da IW vale muito a pena, até eu aproveitei e as coisas são sempre maravilhosas! Sou apaixonada pelas rendas que eles usam, o op verde é maravilhoso, principalmente pelo detalhes da gola e das mangas. Quero ver as peças pessoalmente algum dia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sou obcecada por brand e prefiro deixar para comprar apenas vestidos importados, mas as rendas da IW são tão lindas que me vejo comprando boleros, camisas e etc, apenas pelas rendas!

      IW conquistando corações!

      Excluir
  10. To de olho heim >U> <333333
    sua linda fofucha, adoro vc beyond limits

    ResponderExcluir